Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porta Com1, com2... qual melhor ?


pankwood

Posts recomendados

Olá amigos !

Formatei meu pc recentemente e quando fui instalar o modem não lembrava em que porta ele estava instalado. Tentei em algumas portas mas ou a internet ficava muuuito lenta, ou ela caia de uma hora para outra. Lembrando que minha net era razoavelmente rápida e nunca caia(apesar de ser discada).

Gostaria de saber em que porta instalar Com1 Com2 Com3... e em qual conector devo plugar o cabo (tem 2 opções aqui).

Meu modem é Agere Systems PCI-SV92PP Soft Modem.

Minha internet é discada e uso o S.O. XP Professional.

Gostaria da ajuda de vocês, desde já agradeço !^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
olá amigos sou novo por aqui.também formatei minha cpu, e com ela o modem

para minha net discada. alguem pode me ajudar,

tem como alguem me enviar o modem compativel

meu windows é xp 2

obg

como assim enviar um modem? enviar um novo hrdware pra você? se for isso você pode comprar no mercado livre, ou no toda oferta. caso seja o driver do modem, precisamos saber pelo menos o marca e modelo do modem para fazer isto, caso não saibda como fazer isso, você tem duas maneiras, pegar o modem da não e anotar o que está escrito no chip dele, ou tirar uma foto dele, outra seria usar um programa como everest ou aida...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...