Ir ao conteúdo

IE sem som, porém PC com som

marcksl

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Tenho um problema inusitado.

Tinha um monitor com som que deu problema (LG) e enquanto ele ficou na oficina eu usei outro monitor sem som. (Como não tinha caixas de som, passei 2 meses sem som)

Meu monitor antigo não teve solução, portanto comprei um novo de outra marca que também possuia som.

Ocorreu que após instalar o monitor novo (com som) meu computador passou a ter som em todos os programas menos no Internet Explorer 7.

Como faço para o IE7 passar a ter som também?

Antecipadamente grato.

Marcos

• 4 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Não sei explicar o porque, mas o aconteceu isso cmg também.. e a solução q achei foi essa:

Abre o registro do windows e vá até HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Drivers32

lá você deve adicionar a chave "wavemapper" com o valor de "msacm32.drv"(ambos sem aspas) e o tipo de valor é "valor de sequencia"...

Topic meio velho mas o Denyo postou pedindo ajuda...

Postado

OBRIGADOOOOO

Problema resolvido.

Fui no regedit como disseram e criei um valor de sequencia 'wavemapper' na pasta driver 32 (explicado acima) e coloquei no dados: msacm32.drv

Valeu pela ajuda

Postado

Li o tópico e vi que é o mesmo caso... só que meu pc ja esta com essas funções do regedit normal... ja tentei de tudo, reinstalar drivers, atualizar, mais não acabou com o problema...

que faço??? me ajudem

Postado

ainda ninguém conseguiu me ajudar

minha placa de som é essa :CMI8738/ C3DX PCI

a ultima atualização pelo site é de 2002, o problema acredito é com o flash 10 atual...

alguma novidade...?????????

• 4 semanas depois...
Postado

é criar um valor de sequencia no local indicado resolveu o meu problema, mas alguem pode me explicar o que acontece no sistema, pra que serve uma variavel de registro?

• 2 meses depois...
Postado

serve para passar raiva... meu pc não tem som na web =/ di resto da nromal 0o

Processador: Intel Dual Core E2200 2,2GHz

- HD: 320GB SATA II 7200RPM 3Gbps Samsung

- Memória: 1GB DDR2 800MHz

- Placa Mãe: Foxconn VS G31MVK

- Chipset: Intel G31 Express

- Vídeo: Intel GMA 3100 256MB

- Áudio: Digital HD 5.1 Realtek

- Rede: Gigabit Ethernet 10/100/1000Mbps Realtek

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!