Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Provedor


Angusss

Posts recomendados

Opa...

Bom eu to com uma duvida sobre o email do provedor, como já faz algum tempo que to com ADSL, acabei esquecendo o email do provedor, e o SAC do provedor não quer me dar ele nem eu fornecendo o CPF, etc.

Dai na hora de trocar de modem houve a necessidade de botar o email do provedor, estou usando o email de um amigo, mas gostaria de saber se o fato de usar um email que esta sendo usado por outra pessoa tb, e como a internet dele tem velocidade inferior que a minha, isso interfere em algo na minha conexão?

valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai na hora de trocar de modem houve a necessidade de botar o email do provedor, estou usando o email de um amigo, mas gostaria de saber se o fato de usar um email que esta sendo usado por outra pessoa tb, e como a internet dele tem velocidade inferior que a minha, isso interfere em algo na minha conexão?

Prezado Angusss,

Acredito que o Sac deveria fornecer seu endereço de e-mail caso seus dados fossem fornecedos, procure o supoirte técnico talves ele consiga seu endereço de e-mail. Quanto ao fato de usar o e-mail de seu amigo: acredito que isso nada interfira na velocidade de sua navegação, poios sua velocidade de navagação é limitada pelo seu roteador e não pela sua senha de acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...