Ir ao conteúdo

WRT54G c/ dd-wrt. Acesso remoto

ShineCrazyDiamon

Posts recomendados

Postado

Atualizei ontem o meu WRT54G V8.2 com a Firmware DD-WRT v24 (05/24/08) micro

Minhas Configuração são as seguintes:

Net Virtua 3 Mb, com mac clonado no router. Funcionando internet Cabo e Wireless corretamente nos 3 micros.

Configurei Também o Wake-On-LAN (WOL) em um dos pc´s daqui da minha rede, para poder liga-lo remotamente. (já q a minha MotherBoard tem esse recurso!) Funciona perfeitamente, mas apenas com os outros 2 pc´s da minha rede.

Mas quando tento acessar via internet, não consigo acessar via HTTP o meu WRT54g. (claro q estou usando o IP da WAN e não da minha LAN!)

Já tentei modificar várias configuração do meu WRT54G, como desabilitar/Habilitar o Firewall,

Também fui na Aba ADMINISTRATION-MANAGEMENT

E ajustei as configuração, como por EX:

--WEB ACCESS

HTTP ativado

e na

--REMOTE ACCESS

Web GUI Management: Enable

Web GUI Port: 8080

Telnet Management: Enable

O caso é que por telnet eu consigo acessar o meu WRT54G lá da minha empresa, aparece algo como assim:

DD-WRT v24 micro © 2008 NewMedia-NET GmbH

Release: 05/24/08 (SVN revision: 9526)

DD-WRT login: root

Password:

==========================================================

____ ___ __ ______ _____ ____ _ _

| _ \| _ \ \ \ / / _ \_ _| __ _|___ \| || |

|| | || ||____\ \ /\ / /| |_) || | \ \ / / __) | || |_

||_| ||_||_____\ V V / | _ < | | \ V / / __/|__ _|

|___/|___/ \_/\_/ |_| \_\|_| \_/ |_____| |_|

DD-WRT v24

http://www.dd-wrt.com

==========================================================

BusyBox v1.9.2 (2008-05-24 15:04:29 CEST) built-in shell (ash)

Enter 'help' for a list of built-in commands.

\u@\h:\w\$

Só que via HTTP eu não consigo acessar o meu Roteador externamente...

Como o que o eu quero e ligar o meu pc remotamente, não sei se existe algum comando para eu poder faze-lo via telnet, mas como não sei fazer nada no meu WRT54G via telnet, não me adianta muito.

Alguem sabe o que eu preciso fazer ou configurar para pdoer acessar o WRT54G via HTTP externamente???

Obrigado

• 2 meses depois...
Postado

Tô com o mesmo problema.

O router tá funcionando razoável, tem hora quie a WAN cai e aí tem que desligar e religar o router.

Meu caso é praticamente idêntico ao seu só o fato do meu ser v 8.0 e não 8.2, a versão do DD-WRT também é a v 24.

Agora não consigo nem pelo decreto abrir a administração do router, nem pelo telnet consigo abrir o 192.168.1.1

Acho que só esperando uma nova versão... (_(

• 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Alguém me ajude, pois nao sei criar topico aqui, tenho um roteador wireless WRT54G na tela dele diz: Firmware Version: v1.00.4 nunca mexi em nada e estou querendo colocar o dd-wrt que estão todos ai fazendo update, alguém pode me dizer qual é o melhor firmeware pro meu roteador?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!