Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando tablet 600u Aiptek

Posts recomendados

Olá,

Há um tempo estava procurando por um tablet e hoje comprei o 600u da Aiptek. Gostaria da ajuda de vocês porque não consigo instalar o equipamento e o "manual" não explica quase nada. Basicamente veio em um cd um programa chamado Macrokey Manager, eu pluguei o tablet, instalei esse programa, vi as configurações mas nada aconteceu. Depois eu encontrei no cd o que eu acredito ser um driver para tablet, instalei ele mas também não notei resultados. O tablet parece estar funcionando, tem uma luz azul piscando, e a caneta veio com uma pilha nova (suponho). Outra coisa, eu posso ter um tablet e meu mouse instalados ao mesmo tempo e funcionando, certo?

Ah, meu sistema operacional é XP Professional, SP 2

Grato pela ajuda,

T.K.

Edit: Resolvido, tinham mandado uma pilha velha e sem carga x)

Desculpem o tópico inútil, obrigado anyway!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...

Bem, quanto a isso, eu fiz exatamente o que você fez e funcionou normalmente (tudo bem que eu também não consegui configurar nada) o meu problema agora é que eu tava usando minha caneta no photoshop cs3 e aquela história de pressão da caneta pra variar a espessura do traço tava funcionando normalmente, mas do nada parou de funcionar. Será que dá pra resolver esse problema com alguma configuração? Se você descobrir me dá um toque ok?

No meu caso meu sistema operacional é o Windows Vista Starter edition.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!