Ir ao conteúdo

Upgrade de Placa de Video p/ jogar CSS e TF2.


Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Galera to pensando em fazer um Up no meu Pc, já tá velho mas não estou podendo trocar ele agora por que to precisando de dinheiro p/ comprar um notebook, que eu iria ter mais utilidade pois quase nao fico em casa e preciso de mobilidade!

Mas quando fico tenho vontade de jogar o que tenho aqui e jogo mais CSS, DOD e TF2

Todos rodam em torno de 40~60 Fps, gostaria de fazer um UP nele acho ki o que mais pega e a memoria e a Placa de video. Os FPS caiem p/ 30, bastante quando fiko no meio do tiroteio ou em um mapa cheio de texturas e detalhes! Jogo na Resolução de 1024 x 768 e com tudo no default.

tenho um a64 3200+, 1 GB mem kingston, GF 6600 GT em uma MB ABIT A8N na epoca que eu comprei era uma boa maquina e roda CS 1.6 com 100 FPS cravados, mas com a chegada dos sourches o desempenho caiu um pouco, estava pensando nesta PV:

VGA - XFX 8600GT 256MB PCI-E e SLI DDR3 >>> XXX EDITION

<<<

Modelo: PV-T84J-UDD3 (XXX EDITION)

PREÇO: 259,90 R$

Ou

VGA - XFX 8600GT 512MB PCI-E e SLI DDR2

PREÇO: 199,90 R$

Será que vou conseguir ter um aumento considerável de FPS p/ mais so menus uns 80 até 100?

Não estou pensando em gastar mais de 260 reais até por que acho que não vale a pena. A memoria é secundária.

Abraços!

Postado

mano, 30FPS já é jogabilidade perfeita, 100FPS é muuuuita coisa, precisa disso não....

Se eu não estiver engando a Geforce 8600GT 256mb é superior a de 512mb

essa 256mb que ele citou é melhor sim mas não é algo generalizado, a 256mb GDDR2 tem o mesmo desempenho da 512... =/

tambem acredito que a 8600GT roda no talo, se a sua tá rodando a 30~60FPS ela roda muito bem, pra mim iss ojá seria talo... :D

mas só uma coisa, a 8600GT exige uma fonte razoável, pelo menos Akasa 350w, usando uma genérica tu pode vir a ter problemas... ;)

[]'s

Postado
mas só uma coisa, a 8600GT exige uma fonte razoável, pelo menos Akasa 350w, usando uma genérica tu pode vir a ter problemas... ;)[]'s

sei lá heim.. acho q uma genérica "boua" deve aguentar. a minha 8600gt aqui não tem nem conector pra fonte

Postado

ah qto a fonte a minha é uma Seventeam 420w! Tinha esquecido de falar da fonte, esse Pc eu que montei ele inteirinho e as peças eu comprei aqui no Forum de Vendas do Clube.

peguei essa fonte pois pensei num upgrade futuro (claro que demorei um pouco demais, mas tinha outras prioridades)

a fonte deve aguentar de boa!

Hytech é ki é froids, no tiroteio cai os fps brutalmente e chega nos 20, sabe quando parece que a mira fica até mais lenta pra você mira no cara ki tá atirando em você?

Então devo pegar a mais PV barata e guardar 60 reais p/ o meu note... hehehehe!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!