Ir ao conteúdo

Xbox 360 Falcon - nas lojas do Brasil???

ceabarros

Posts recomendados

Postado

Senhores,

Alguem sabe dizer quando o xbox-360 com a placa falcon chegará nas lojas brasileiras?(submarino, americanas,ponto frio etc.) tipo estou perguntando isso devido a garantia, como perdi o meu anterior devido as luzes vermelhas não quero perder outro. quero um xbox com garantia :( ou alguem me indicaria uma loja que tem o xbox com a placa falcon e que me de garantia... só achei essa versão em camelo e mercado livre, mas não sei se é garantido comprar lá.

obrigado

abs

Postado

E aí amigo, todo jóia? Pelo que soube - fontes não oficiais - os xbox 360 mais recentes já estariam vindo com a placa falcon. Mas não há nada absolutamente confirmado. Para se fazer mesmo a confirmação há algumas técnicas e tal, o ruim é que se o xbox 360 tiver lacrado - como vem no kit oficial brasileiro fica meio difícil de comprovar. Mas ainda acho vantagem esse kit oficial brasileiro por eles darem uma garantia de 3 anos contra 3 RLS e de 1 ano para outros eventuais problemas. E caso seu xbox 360 dê algum problema e seja mandado para garantia eles trocarão a placa dele por uma falcon - aí no mais é só atentar para fazer a compra de seu videogame num revendedor autorizado para que você possa usufruir dessa garantia depois - consulte na internet quais são os revendedores autorizados xbox brasil.

Se puder esperar um pouco, creio que agora virá boas promoções para o dia das crianças (época de grande apelo comercial) ou até no final do ano irá baratear mais ainda, visto sua concorrência com demais consoles e visto a informação que sairá uma versão que irá substituir o Premium do Kit Nacional (20 GB) pelo novo (60 GB).

O kit oficial a que me referi em sua versão + atual disponível seria este:

Link: http://continue.com.br/09/07/2008/xbox-360mudancas-no-kit-nacional

Outro link sobre informações diversas que tem algumas coisas aí que te repassei de informações: http://portallos.wordpress.com/2008/08/01/tudo-sobre-consoles-diferentes-modelos-de-xbox-360/

É isso aí, espero ter ajudado.

Falou.

Postado

mas cara, se o X360 vier com garantia de 3 anos contra 3RL, o fato de ser falcon ou não já não é assim mais tãããããããão importante.. a garantia serve p/ isso..

Postado

Me referi as placas falcon, pelo seguinte, além de não estarem dando erro das 3RL (teoricamente (_() ainda existe o lance da porta HDMI, pois pretendo comprar uma tv com full hd, mas não sei não, estou quase desistindo do xbox, pois pelo que tenho visto parece que as placas falcon estão dando erro de 1 luz vermelha :wacko: e a microsoft extendeu a garantia para erro de 3 luzes :muro: ou seja, vai que acontece ? bem como eu já perdi um xbox, não to afim de pagar uma fortuna e perder de novo, porisso to pensando em partir para o ps3, perco alguns jogos, mas ganho outros. o que vocês acham?!

Postado

Os Xbox360 novos estão com uma taxa de defeito muito pequena em relação aos antigos, na mesma faixa do PS3.. por exemplo, o nosso amigo REDSTRONG daki do forum tinha um X360 e o PS3.. e o q queimou foi PS3.. hj a qualidade de hardware das duas plataformas está muito boa.. porém se você qr um investimento mais seguro, o X360 oficial é mais negócio.. 3 anos de garantia é bastante! e outra.. as placas do X360 estão em constante evolução.. procure na net sobre os projetos das placas Jasper e Valhalla.. a placa valhalla, q terá a CPU e a GPU fundidas num único chip, vai permitir placas menores, coolers menores, mais baratos e mais eficientes.. e a placa Jasper é um aperfeiçoamento da Falcon, com GPU e CPU fabricados a 65nm.. Se não me engano, os novos Xbox 360 com a placa Jasper já começam a ser vendidos neste mês! falcon já é coisa do passado.. se o PS3 tem a Sony por trás, muitas vezes esquecemos q a M$ está trabalhando p/ melhorar o 360..

Postado
Os Xbox360 novos estão com uma taxa de defeito muito pequena em relação aos antigos, na mesma faixa do PS3.. por exemplo, o nosso amigo REDSTRONG daki do forum tinha um X360 e o PS3.. e o q queimou foi PS3.. hj a qualidade de hardware das duas plataformas está muito boa.. porém se você qr um investimento mais seguro, o X360 oficial é mais negócio.. 3 anos de garantia é bastante! e outra.. as placas do X360 estão em constante evolução.. procure na net sobre os projetos das placas Jasper e Valhalla.. a placa valhalla, q terá a CPU e a GPU fundidas num único chip, vai permitir placas menores, coolers menores, mais baratos e mais eficientes.. e a placa Jasper é um aperfeiçoamento da Falcon, com GPU e CPU fabricados a 65nm.. Se não me engano, os novos Xbox 360 com a placa Jasper já começam a ser vendidos neste mês! falcon já é coisa do passado.. se o PS3 tem a Sony por trás, muitas vezes esquecemos q a M$ está trabalhando p/ melhorar o 360..

+1 - Concordo com o amigo, não há comparações entre xbox 360 da placa falcon em diante com placas anteriores.

A Microsoft extendendo essa garantia contra 3 rls ganhou pontos em relação a sony, por mostrar interesse e suporte no mercado nacional.

Após a placa Falcon houve estas revisões:

Opus: revisão da placa Falcon para consoles antigos (daqueles que não possuíam porta HDMI). Em certos casos de consoles antigos enviados para reparo, a Microsoft implementa as soluções da placa-mãe Falcon, como a CPU produzida com tecnologia 65 nm. Essas seriam as placas Opus.

Jasper: marcado para sair em meados de agosto de 2008, tem como principal característica CPU e GPU produzidos pelo processo 65 nm, diferentemente dos Falcon, onde apenas a CPU é assim. Com isso, haverá ainda mais dissipação de calor. É uma diferença importante, e que provavelmente vale a espera para adquirir uma dessas.

Valhalla: além de CPU e GPU utilizando tecnologia 65 nm, teremos ambos em um único processador, diminuindo custo de produção, e permitindo utilizar uma solução de resfriamento mais simples. Sem data prevista.

Texto retirado do link que já havia lhe passado:

Link - http://portallos.wordpress.com/2008/08/01/tudo-sobre-consoles-diferentes-modelos-de-xbox-360/

Outra razão para você optar pelo xbox 360 seria você aproveitar os jogos que você já possui, mas aí que tá, se esses jogos que você tem são realmente bons - você curte e joga eles ainda ou se não fazem tanta diferença assim pra você.

Meu primo tem um xbox 360 dessa edição nacional e até agora não teve problemas, não tem aquecimento, red light nem nada.

Eu estou pra pegar tmbém ou um xbox 360 ou um ps3 - minha escolha será mais simples, vou comprar aquele que conseguir a um melhor preço ou que estiver numa boa promoção - pra mim pegar com alguns jogos ou hd maior.

Boa sorte na escolha aí amigo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!