Ir ao conteúdo

Modem ham

wilson.

Posts recomendados

Postado

Estou cerca de 1 ano com um modem HAM da HiPoint V.90/V.92 chipset Intel que está perfeito na parte de download, mas no caso do upload, quando vou mandar conteúdo pro FTP, manda um arquivo pelo ICQ pra algum amigo, ele vai ate certo ponto e para, aí cai a linha, pois ele não abre mais nada, o computador de status na bandeja para de piscar... aí tem que ir no discador desconecta e entra de novo, gostaria de saber se posso fazer algo quanto a isso, pois antes ele funcionava 100% bem... agora fica nessa frescura, se não fizer nenum upload ele funciona normalmente... to com os drovers do modem que veio com o CD, to usando WinXP, to com os drivers do 2K nele... o queeu faço ? eu ponho outor modem funciona, constatado que o problema é ele...  :bravo:

• Membro VIP
Postado

Tentou trocar os drivers por algum mais atual??

Tenho o mesmo modem que você e com os drivers do cd não consegui rodar ele com o WinXP HOME, ou ele funcionava ou a placa de som...

Entra na página da Intel, desenvolvimento e pega um driver mais atual e veja se funciona.

Uso este modem aqui com o Linux e não tenho problemas, funciona muito bem.

Postado

vou tentar, mas o estranho é que antes ele funcionava tudo ok... modem é uma "desgraça" hehaeeh sempre tive problemas... mas do mesmo jeito obrigado, quem tiver outra solução manda aê ! valeu !  :jump:

• 3 semanas depois...
Postado

caras desculpem invadir o tópico de você, mas preciso de ajuda..

tenho um modem igual o de vocês...

mas não tenho o cd de instalação, me falaram que o suporte a modem-on-hold, ou atendimento simultaneo com a internet está nesse cd

será que vocês não tem esse programa aí??? ou algo do genero...

POR FAVOR!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!