Ir ao conteúdo

Problemas com impressao no word

Adriano Carpes

Posts recomendados

Postado

estou tendo a segunte mensagem..

as bordas da pagina da seção 1 estão definidas fora da area de impressão.

Ja tentei de tudo mas não imprime as bordas inferriores..

ja mudei na impressora o tamanho do palel e tudo mais, tentei fazer outro documento e nada...

Alguem me ajude.....

e detalhe em outra maquina o documento fica certo e imprime certo.

Postado

Olá Adriano.

Já tentou em ir no menu Inicar > Configurações > Impressoras e aparelhos de fax.

Clica o botão direito do mouse na impressora que está usando e em preferências de impressão. Na tela que aparecer, verifique se o papel que você está usando é igual ao que está escrito na aba Papel/qualidade. Se não estiver do mesmo tamanho, modifique e reabra seu documento do word. Tente imprimir novamente.

Espero que resolva.

Um abraço.

• 9 meses depois...
Postado

Solução !! Minha impressora é uma HP Deskjet F4180 e estava com o mesmo problema ou seja um documento word A4 que tinha uma borda decorada teimava em cortar o lado direito da borda e sempre com a mensagem "as bordas da pagina da seção 1 estão definidas fora da área de impressão".

Depois de pesquisar muito sem sucesso e bater muito a cabeça sozinho, fui em Arquivo>Configurar Página>Margem>alterei ambas as margens para 1,7 cm e depois na aba Papel, alterei para Tamanho personalizado com Largura 29,2 e mantendo a Altura em 21 cm.

Lembrando que cada caso é um caso, então para corte de borda inferior ou superior tente mudar a altura !

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...