Ir ao conteúdo

Qual Nobreak comprar?

altingon

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou de olho em 2 nobreaks - lembrando que em SC é 220v a energia.

1) APC 1200VA 600 Watts (br1200bi) - R$ 389,00

thumb.aspx?h=220&l=220&src=0006743-01.JPG

Destaques:

-Bivolt com saida 110v

-Valor menor

-Menos potente

-Tomadas "normais"

2) APC 1500va 865 Watts (br1500i) - R$ 519,00

thumb.aspx?h=220&l=220&src=5803315-01.JPG

Destaques:

-220v de entrada/saida

-As tomadas são diferentes das normais tem que usar adaptador

-Valor maior

-Mais potente

Não me importo muito com a autonomia mas sim se vai suportar o PC que vou comprar....no caso vai ser um processador Q9450 e vga ATI 4870x2...tenho um LCD de 22''

Se alguem tiver dicas de lojas já ajuda...o lugar mais barato que consegui foi no ManiaVirtual

Se alguem puder ajudar....

Obrigado

Postado

Bom galera chegou hoje o meu Nobreak....Fiz o pedido na terça (09/09/08) de manhã as 8:00 e as 12:00 ja estava tudo aprovado junto a operadora do cartão...no mesmo dia as 19:00 foi entregue para a transportadora chegando hoje(11/09/08) a tarde em minhas mãos, nunca vi uma entrega tão rápida, olha que eu moro no interior de SC.

Paguei R$ 519,00 no ManiaVirtual.com

Não estou fazendo propaganda para a loja de maneira nenhuma....

Estou gostando muito parece ser de ótima qualidade, o único porém é que agora tenho que correr atrás de adaptadores para ligar o monitor, caixas de som e modem porque as tomadas são diferentes do padrão brasileiro....

Abaixo seguei fotos, desculpe a qualidade da imagem e o local...foi em cima da cama mesmo...auauua

001jo7.jpg

002pi9.jpg

003vs7.jpg

005ad6.jpg

006vz2.jpg

Valeu

Postado

Vai em www.atera.com.br q você acha os adaptadores bem baratim. Cuidado q as saidas dele é 220V, tem que mudar as chavinhas pra 220V do que for permitido e se os outros perifericos forem 110V, você precisar de pequenos transformadores. Na Atera você acha tb...

Eu tava querendo comprar um 220V com saida 220V tb, só que Senoidal, mas sao muito caros, perto de 1000 reais ou mais, to começando a pensar que nao vale pelo custo x beneficio no meu caso.

A APC lançou um recentemente, 220V-220V com tela de LCD na frente, mas ainda nao troxeu pro Brasil, to querendo comprar um desses, mesmo sabendo que não é senoidal. Eu não alimento meu PC por muito tempo mesmo na bateria, ela está ali só como emergência mesmo porque aqui falta luz demais. Sempre que falta eu dou no maximo uns 5min se eu nao tiver fazendo nada importante e desligo tudo, inclusive o nobreak - que é o ideal a se fazer ou ele vai continuar alimentado sua fonte com uma energia não tão boa pra operar por muito tempo.

Aqui costuma faltar energia por curtos periodos varias vezes no mes e de vez em quando por quase uma hora ou mais e o nobreak pra mim é uma mão na roda...

Liga tudo nele, cabo telefonico e cabo de rede, aproveita q ele tem proteção pra rede tb.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...