Ir ao conteúdo

Duvida na hora de programar.

Rodrigo08

Posts recomendados

Postado

Galera, estou no 1° periodo de SI, e to apanhando feio pra fz um trabalho de PC. Temos que colocar um grafico no programa que mostre os pontos x e y digitados pelo usuario. Ja li e reli o lovro(Como programar em Java) mas nada... Se alguém pudesse me dar uma ideia de como começar pelo menos, eu agradeceria mt!!!

Bom, esse e o enunciado:

Construa um programa que represente pontos no plano cartesiano. Sendo assim, deverão ser construidos os eixos coordenados e nele serão desenhados os pontos fornecidos(x,y). Os eixos poderao ser subdivididos numa escala de -10 a 10 para os 2 eixos e nomeados por x e y. Os ´pontos deverao ser fornecidos como entrada. Todos os pontos digitados deverão ser assinalados no mesmo grafico.

Construa um programa que represente pontos no plano cartesiano. Sendo assim, deverão ser construidos os eixos coordenados e nele serão desenhados os pontos fornecidos(x,y). Os eixos poderao ser subdivididos numa escala de -10 a 10 para os 2 eixos e nomeados por x e y. Os ´pontos deverao ser fornecidos como entrada. Todos os pontos digitados deverão ser assinalados no mesmo grafico.

valeu

Postado

No livro que você falou que olhou tem, olha direito lá que tem. Pega o CD-ROM que acompanha o livro, tem exemplos que você vai poder pegar um deles e modificar para fazer o que você precisa...Vou te enviar depois o capítulo onde você o encontra.

Abraço e fica com Deus.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!