Ir ao conteúdo

Firmware do mp4 trc e muitos outros

Iagofbs

Posts recomendados

Postado

Eu achei o tão procurado firmware do mp4 trc está neste endereço aqui

http://www.snk-neofighters.com/forum/index.php?showtopic=40913&mode=threaded

neste endereço também tem vários outros firmware.....

Obs:Esse endereço vai direcionar para o site do download, o download para quem tem internet discada é muito instável e pode não baixar direito recomendo que usem internet mais rápida.

"thug Life"

Eu postei esse tópico porque tentei atualizar o meu firmware e não deu certo

o meu mp4 é um trc, a pouco tempo eu havia achado o firmware para

ele e postei aqui, eu consegui recuperar o meu mp4 mas ele só funciona como pendrive.

Eu percebi que esse firmware é tem algumas diferenças ao o meu firmware original.Sem alguém baixou e conseguiu recuperar o seu MP4

me avise, poste uma resposta aqui.

E se álguem tiver o firmware do mp4 trc poste aqui também, eu visito esse tópico toda a semana e responderei assim que puder.

"Thug Life"

• mês depois...
Postado

como você conseguiu colocar o firmware nele??? o meu já esta como adfu device porém não tem como acessar seu disco removivel e no upgrading tool ele tmb não é reconhecido...

Agradeço desde já

opa eu me toquei q não precisa aparecer como disco removivel apenas ter o firmware certo e coloca-lo no upgrade tool....porém o meu mp4 da TRC 2gb não aceitou esse firmware citado acima... POR FAVOR se alguém souber onde tem o firmware dele AGRADEÇO

• 2 semanas depois...
Postado
opa eu me toquei q não precisa aparecer como disco removivel apenas ter o firmware certo e coloca-lo no upgrade tool....porém o meu mp4 da TRC 2gb não aceitou esse firmware citado acima... POR FAVOR se alguém souber onde tem o firmware dele AGRADEÇO

Cara baixa o s1clone a versão mais nova que você achar,o upgrade tool não

aceita firmware versão 9.0 pra cima.Me responde assim que poder

o s1clone consegue colocar o firmware mesmo o mp4 estando em adfu

• 2 meses depois...
Postado

Opa Iago eu tinha desisitido do mp4 já rsrs..só hj vim d novo no forum...

então...eu consegui pelo upgrading tool passar o firmware (B806G6V1.7_2006-10-16_9.0.48.fw) para ele,porém agora ele só funciona como pendrive mesmo,com seus 2GB, mas o Mp4 mesmo nem se quer liga, a tela dele fica toda azul. acho q virou pendrive porque não é seu firmware certuu né,vou tentar baixar esse S1clone citado acima, Prometo postar novamente.valeu mesmo..Abraxx

E qual é a opção certa para passar o firmware para o mp4?

*Read flash image

*White Flash image

*Verify Flash image

Desde ja agradeço

Postado
Opa Iago eu tinha desisitido do mp4 já rsrs..só hj vim d novo no forum...

então...eu consegui pelo upgrading tool passar o firmware (B806G6V1.7_2006-10-16_9.0.48.fw) para ele,porém agora ele só funciona como pendrive mesmo,com seus 2GB, mas o Mp4 mesmo nem se quer liga, a tela dele fica toda azul. acho q virou pendrive porque não é seu firmware certuu né,vou tentar baixar esse S1clone citado acima, Prometo postar novamente.valeu mesmo..Abraxx

E qual é a opção certa para passar o firmware para o mp4?

*Read flash image

*White Flash image

*Verify Flash image

Desde ja agradeço

Pow cara eu tambem desisti só uso o meu como pendrive, mas eu comprei um MP4 novo

um da sony original....

Nunca mais compro MP4 vagabundo

cara a opção certa é a segunda write flash image é essa que coloca o firmware.Quando você for colocar não ache estranho a demora é assim mesmo, pelo menos na versão que eu usei.

Abraços cara!!!!!!!!!

• 2 meses depois...
Postado
cara a opção certa é a segunda write flash image é essa que coloca o firmware.Quando você for colocar não ache estranho a demora é assim mesmo, pelo menos na versão que eu usei.

Olá Iago Thug,

esse demora que você disse acima é quanto? 30 minutos, 60 minutos ? Eu deixei o meu 1:30h e não deu em nada. O s1clone fica só em "Processing operation..."

Resolvido,

Estava usando o Windows Vista, tentei no XP e deu certinho!!!!

O Vista para essas coisas ainda não é tão bom quanto o XP.

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

:mad:

ola, alguem pode me ajudar?

comprei o meu trc mp4 ja tem 2 semanas, e não sei o q aconteceu

q as musicas estão tipo karaoke, da pra ouvir bem os instrumentos

mas o cantor não, o q devo fazer?

valeu!!!:confused:

• 2 semanas depois...
Postado
:mad:

ola, alguem pode me ajudar?

comprei o meu trc mp4 ja tem 2 semanas, e não sei o q aconteceu

q as musicas estão tipo karaoke, da pra ouvir bem os instrumentos

mas o cantor não, o q devo fazer?

valeu!!!:confused:

Ai Katia Fire talvez isso ai seja problema de placa mesmo...já consertei alguns com esse problema e era umas bobina smd aberta ou mal soldada na placa proximo ao conector dos fones.Pra achar pode-se usar o multimetro na escala de beep ou usar uma pinça e vai fechando uma a uma com ele ligado.Ou ate possa ser o proprio conector do fones que esteja mal soldado..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!