Ir ao conteúdo

Internet com o UPload alto, O que pode ser?

danielrds

Posts recomendados

Postado

Olá, primeiramente boa tarde a todos, eu quero saber, se tem algum plano de internet com o UPLOAD alto, moro em São Paulo e não achei, eu "semeio" torrents e com essa net aqui, apesar de ser 1mb da telefonica não passa de 10 kbps do upload, desculpem a palavra, mas é uma verdadeira porcaria, queria saber se alguem pode me aconselhar uma.

Muito obrigado a todos.

Aguardando.... :D

Postado

to ligado, mais nao vou poder fica pagando seedbox e internet, rsrs, estou meio sem grana agora, naoo teria uma net com upload rápido mano ?!?!? pra eu enviar meus torrent vei ?

valw

Postado

Cara eu aqui que moro no RS, possuo BrT ela só fornece planos até 512k de upload.

Já a GVT oferece planos até 1mb de upload e com preços bons.

Postado

Essas internets são boas, porém elas tem franquia, aff, esse negocio deles limitarem downloads é ****, parece tudo um mar de rosas, quando você vai ver direito esta lá "franquia 60GB" eu acho muito pouco, ja que faço muito download....creio então que a unica disponivel aqui em são paulo que não tem franquia, graças a Deus é a Speedy da telefonica.

Postado

Oi, então cara, já disse, que é pouco, eu baixo muito torrent, upo também.

Podia assinar uma seedbox, mais queria ter uma aqui em casa, e não viaja também, 12mb é meio caro no BRASILsinho aqui e tudo caro e de má qualidade, pelos preços que tenho pesquisado, o maximo que posso pagar seria de uns 120 reais, que é uma net de 4 a 6 megas, só estou procurando uma boa e conceituada, quero uma sem franquia. To vendo que Speedy deve ser a melhor opção.

Postado

é cara, aqui no brasil você nao tem muita escolha nao, a melhor, na minha opiniao é a gvt, q tem ate 1 mbps de upload, mas so tem disponivel em algumas regiões

Postado

É a Gvt só cobre 11 Estados de nosso País.

Olha aqui no bairro onde eu moro ainda não tem, mas o dia que vier vou colocar com certeza.

Postado

cobre São Paulo - SP a GVT ?

a mas mesmo assim, aqui no Brasil ou assina a que tiver ou fica sem, hauhuha, aqui não tem muita opção, acho que pra quem mora em SP, fica a speedy da telefonica, Gtv seria uma otimissisima opção see não tivesse franqua, pra eu que faço mais de 100gb de downloads no mes, uhauhaauh no daria, tinha que ser uma sem franquia :D

tanks

Postado

GVT tem franquia mas nunca cobrou

"Sobre sua Franquia: Em caso de utilização excedente à franquia de consumo, a GVT não cobrará pelo tráfego adicional. O cliente que extrapolar sua franquia terá sua velocidade reduzida para a menor velocidade comercializada até o final do mês corrente quando sua velocidade será restaurada para a velocidade contratada. Em caráter promocional e por tempo indeterminado, a GVT não está efetuando o controle da franquia de consumo e tampouco efetuando a redução da velocidade."

Essa msg ja esta desde o começo, e mesmo que ouvesse a menor velocidade da gvt é de 1mbps

Postado

GVT esta perdendo tantso clientes viu, acho que se ela viesse pra sao paulo ia desbancar a speedy ehehe, mas si vinhese acho que nao iam ter links suficientes para distribuir para cidade de são paulo, creio que se juntasse todos os clientes dela, daria o tanto de clientes que ela ia ter em são paulo em 1 mes, ia ter muito link, consequentemente aposto que o UP dela não ia continuar sendo 1mb, hehe, no interior e mais alto o UP

Postado

Meio confuso seu post, mas deu para entender.

Mas com certeza a GVT se fosse para SP saberia quanto de Link/Suporte iria precisar para seus novos usuários e "saberia" o que fazer para não houver lentidão na Rede, e quase óbvio também que ela já fez essa "conta".

Postado

sp nao e nenhuma cidade pequena, meu, é grande a unica que consegue cobrir são paulo toda é o speedy da telefonica, alias, 98% na rua do meu amigo nao tem. Net virtua...hum, heh cobre uns 70% no maximo

Postado
Olá, primeiramente boa tarde a todos, eu quero saber, se tem algum plano de internet com o UPLOAD alto, moro em São Paulo e não achei, eu "semeio" torrents e com essa net aqui, apesar de ser 1mb da telefonica não passa de 10 kbps do upload, desculpem a palavra, mas é uma verdadeira porcaria, queria saber se alguem pode me aconselhar uma.

Muito obrigado a todos.

Aguardando.... :D

UPLOAD livre só contratando um LINK DEDICADO, pois a Telefônica limita a taxa de UP através de seus SERVIDORES RADIUS, CONCENTRADORES, SWICTHES e ROTEADORES, sendo que na tecnologia ADSL, ou seja assímetrica, DOWNSTREAM maior que UPSTREAM, também depende muito de quanto esta configurado seu PERFIL na porta SND da DSLAM, além da PLATAFORMA.

Postado

Bom, os esquemas é mudarmos pro japão, aqui engatinhamos pra chegar nos 4, 8mb.....30 mb so tem em Sp, e em apenas bairros "nobres", quem ve pensa qu 30mb e muito, bom apenas pra nois, no japao, 60mb e coisa d pobre

aff! brasil=lixo na boa desculpe se falei assim do pais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!