Ir ao conteúdo

Kit DDR-2 1066 Patriot

FlAvInHoSk8.

Posts recomendados

Postado

A loja onde vou comprar minhas peças só tem Patriot 1066 as Corsair Dominator acabou se eu esperar um pouco chega mas, será que vale a pena pegar a Patriot? Amanhã posto as latências se eu conseguir falar com o cara..

Qual difereneça entre Corsair, Kingston, Patriot, OCZ, GSSkill?

Tipo qual ordem de qualidade?

Qual aguenta mais overclock?

Qual melhor custo beneficio?

Abraços

Postado

1- Patriot também é uma excelente memória, todas as marcas que você citou tem bastante qualidade, pode pegar a Patriot sem problemas.

2- Quanto ao overclock, não da pra dizer, pois cada memória podem ter chips diferentes, ou seja, capacidades diferentes de overclock.

3- Sobre as latências devem ser 5-5-5-18 ou 5-5-5-15, é quase certo que é isso, mais do que isso não é, então tranquilo também.

Postado

Caso Resolvido! Caso o autor do tópico necessite poderá entrar em contato com a moderação solicitando a reabertura deste tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!