Ir ao conteúdo

Asusu, Gigabyte ou ECS?

AlfredoNick

Posts recomendados

Postado

Estou procurando uma mobo com FSB de 1333MHz, para usar com E8400 e Geforce 9600(eu sei é porque vou usar resolução de 1024x768).

Estas seriam as candidatas :)

-Asus P5kse, P5Q(vale a pena?)

-GA-G31M-S2L

-ECS P45T-A Black Series

A placa de vídeo onboard existente nessas mobo reduz o desempenho do PC?

Não vou fazer overclock, nem SLI ou cross, vou usar tudo stock em um monitor LCD de 17" (AOC 173P) com resolução 1024x768 (a mais "confortável" pelo tamanho de tela).

A ideia é gastar até 400 reais nisso, custo x benefício :)

Estou aberto a sugestões e não conheço muito os modelos disponiveis.

Postado

A Gigabyte G31 é uma placa-mãe de baixo custo, não é ruim, porém nao oferece opções de overclock e tem 2 slots de memoria apenas.

Eu ficaria com a P45T ou P5Q dependendo do preço delas, pois a P5K-Se tb é uma excelente placa-mãe, por um preço mais baixo que a P45T e P5Q!

Obs - Quem falou p/ você que uma 9600GT serve apenas para rodar games a 1024x768 está completamente enganado, essa placa tem força bruta e roda games a 1280x1024.

Postado
A Gigabyte G31 é uma placa-mãe de baixo custo, não é ruim, porém nao oferece opções de overclock e tem 2 slots de memoria apenas.

Eu ficaria com a P45T ou P5Q dependendo do preço delas, pois a P5K-Se tb é uma excelente placa-mãe, por um preço mais baixo que a P45T e P5Q!

Obs - Quem falou p/ você que uma 9600GT serve apenas para rodar games a 1024x768 está completamente enganado, essa placa tem força bruta e roda games a 1280x1024.

Eu sei, eu quis dizer que não tenho intenção de pegar uma HD4850 pois a diferença no fps é pequena nessa resolução.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...