Ir ao conteúdo

Problema de som com Sony Vaio

dedeboy2005

Posts recomendados

Postado

Olá beleza?

Eu estou com notebook sony vaio vgn-cr260A e estou com um problema com som é o seguinte:

Tem uma hora que vou ligar o notebook ele não emite som nos falantes só se por em modo de espera ou reinicia o pc ele volta ao normal pensei que era driver eu reinstalei e o problema continua e gostaria de saber o que pode ser?

Muito Obrigado.

• 3 meses depois...
Postado

Amigo,

Tive o mesmo problema! Como sou de Porto Alegre e a assistência técnica da Sony é só em SP, fiquei quase 1 mês sem note! Voltou funcionando, hoje novamente ficou sem som, notei que acontece isso só quando esta somente na bateria, quando esta na luz, funciona normal! Temos de contatar a Sony e ver o que é isso!!!

Aguardo sei retorno!

Abraço!

André

• 8 meses depois...
Postado

Ola gente, descobrir a solução (aqui). Basta atualizar a BIOS. O link para download esta aqui: http://esupport.sony.com/BR/perl/swu-list.pl?mdl=VGNCR260A

Verifique se seu notebook é do modelo VGN-CR260A. E siga na risca as instruções do site para nao ter erro. Espero ter ajudado.

P.S: Se achar melhor, baixei o Everest e verifique a versão atual da sua BIOS.

• 3 meses depois...
Postado

Bom dia Dedeboy e Arnoldo, vi essa mensagem de vocês sobre o notebook vaio cr260a. Eu tenho um igual e apaguei minha partição de restauração. Uma opção que eu tenho é encontrar uma pessoa com o mesmo modelo e gerar os discos de restauração através do assistente que tem no nobetook. Caso vocês tenham essa disponibilidade poderiamos entrar em contato para viabilizar esse envio ? Eu ficaria muito grato. Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!