Ir ao conteúdo

Drivers da placa mãe Gigabyte GA-945GCM-S2C

welbycareca

Posts recomendados

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

formatei meu pc agora!!! e n acho d jeito maneira como instalar o ON-BOARD da placa de video.. gostaria q alguem me mandasse o driver do video! grato :D

Por favor se alguém puder ajudar...

Preciso dos drivers de audio, vídeo e lan.

Formatei o PC e não tenho o cd da placa...

Obrigado

você achou os drivers da placa ??? :D

• mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado
Por favor se alguém puder ajudar...

Preciso dos drivers de audio, vídeo e lan.

Formatei o PC e não tenho o cd da placa...

Obrigado

Olá, formatei meu pc e reinstalei o sistema xp pac2 e fiquei sem áudio tenho placa mãe Gigabyte GA-945GCM-S2C estou quase maluco amigo, estou postando aqui meu problema porque não sei como postar um novo tópico.

Por favor se puder me ajude.

Obrigado.

• 6 meses depois...
Postado

algume pode me da uma força? pos preciso do segunte. minha drive da placa gigabyte GA-945gcm-s2c e depois que formatei não sei onde botei o cd da placa então to precisando do drive controlador de video VGA, e modem pci

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
O drive de rede ninguem acha parece que nem tem placa de rede, caso alguem ache divulgue obrigado vou é joga essa placa fora.

se for a placa de rede consegui encontra

É sÓ usar um programa chamado devidoctor_bundle ele rastrei o que falta na placa e lhe da o site

• mês depois...
Postado

sao os mesmos da placa mãe MSI G-71 MI31027 e nunca instale DRIVERS pelo

SETUP sempre pelo o GERENCIADOR DE DISPOSITIVO ok

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...