Ir ao conteúdo

Bluetooth notebook + celular

zoio23

Posts recomendados

Postado

Oi

Alguem saberia me dizer se é possível compartilhar a internet q vai para o notebook via bluetooth para acessar do celular também via bluetooth ?

Ficarei grato pela ajuda e atenção dada.

Abraço t+

Postado

Olá Tem como voce usar o celular como modem via bluetooth.

Agora o contrario somente se for um Palm (devido ao SO), ai voce consegue se conectar na net do not via bluetooth

eu tive um palm Treo 680, e consegui fazer isso, mas quer um conselho fica uma (*%@#¨+=!)

Postado

Oi

Então tipo queria usar a minha internet no celular também via bluetooth para pode configurar os programa nele opera etc para não gastar os meus creditos.

Mais se fica ruin desisto resolvido

Obrigado pela ajuda e atenção dada abraço t+

Postado

Acho mais fácil você usar aqueles programas que "hackeiam" o celular quando conectado com o computador via USB (via de regra), do que tentar isso.

Eu só consegui fazer o que foi sugerido pelo Zé Rasteiro, conectar o note na net usando o cel. como modem bluetooth.

Aliás, existe um fórum na internet só sobre celulares (acho que era Fórum GSM ou qualquer coisa parecida).

• 10 meses depois...
Postado
Olá Tem como voce usar o celular como modem via bluetooth.

Agora o contrario somente se for um Palm (devido ao SO), ai voce consegue se conectar na net do not via bluetooth

eu tive um palm Treo 680, e consegui fazer isso, mas quer um conselho fica uma (*%@#¨+=!)

Cara tenho um IPAQ H 6135 e gostaria de conectar o notebook usando a internet do IPAQ pois tenho conexão ilimitada.

Poderia ser bluetooh ou cabo tanto faz desde que desse certo.

Minha internet é Brasiltelecom

A quem puder ajudar serei MUITO grato!

:D

Raul

Postado
é possivel.. procure por blue soleil..

Boa tarde amigo!

Eu tenho o BlueSoleil instalado conforme comentei, mas preciso saber qual configuração devo fazer no celular e no notebook?

pois ele não disca a conexão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!