Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alepta

Membro Pleno
  • Posts

    1.121
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acho que eles poderiam pensar em dificultare o jogo no geral. Por exemplo, o pessoal da BETHSHEDA afirmou que o nível dos monstros eram pré-determinados. Mas isso, tal como os itens, poderia ser proporcional à evolução do seu personagem. Quando eu me deparei com o BEHEMOT, pela primeira vez, tive uma dificuldade medonha em vencê-lo, em especial pelo meu baixo nível. Hoje em dia, dois pipocos no terceiro olho do grandão e já era...
  2. Galerinha, eu ainda não consegui chegar na Casa Branca. Eu já a encontrei, mas não consegui entrar lá. Alguém pode, por gentileza, postar a solução (com spoiler, é claro). Valeu!
  3. Cara, eu não sabia que dava para mininukar esses helis... Dá para abatê-los? Alguma item em especial?
  4. Galera, terminei o jogo ontem pela primeira vez, deixando muitas quests opcionais por fazer. Quero recomeçar e traçar uma nova estratégia... talvez permanecer com karma "bom" para conseguir alguns NPC's de apoio como a Star ou o Falkies (acho que é esse o nome). Bom, devo dizer que a última quest é sensacional !!! Você fica imerso no jogo, desviando do que aparece, atirando no que se mexe... Foi uma experiência muiiiiiito interessante. Ah, e os equipamentos que você consegue lhe ajudam muito. Sabe qual foi a única coisa que eu senti falta? Um medidor de percentagem com relação às quests completadas. Por exemplo, "faltam XX% das quests" ou "XX% das quests completadas". Isso daria uma ideia de quando o mundo do FALLOUT 3 já havia sido explorado.
  5. Galera, vamos falar dos Bobbleheads? O que são, o que fazem, etc. ?
  6. Aliás, eu acho que o jogo tem várias referências ao MAD MAX, inclusive a incomparável escopeta de cano serrado !
  7. Galera, esqueci de perguntar. Alguém está usando armas brancas? Confesso que não as usei ainda...
  8. Galera, vamos fazer umas sugestões para a criação de characters? Atributos, Perks, etc.? Por exemplo, poderíamos traçar uns perfis e, a partir daí, colocar as sugestões. Que tal, "Meet your creator", um character especializado em armas pequenas e grandes, com os atributos físicos no máximo, sem lockpick ou science. Ao melhor estilo D&D (ichi, vai começar a briga...).
  9. Galera, eu tava dando um role por aí e acabei encontrando paradise fall, que tá cheio de SLAVERS, de traficantes de escravos. Fiquei com vontade de aniquilá-los (hehehehe, por uma questão de justiça poética). A minha dúvida é: posso aniquilá-los?
  10. Cara, isso é problema de driver, você já atualizou o seu driver de som para a última versão ? Se não me engano, tem também uma correção do windows para isso. O ICEFLY, moderador do fórum, sabe a solução... ele já postou em outro tópico sobre esse assunto. Use a ferramenta de pesquisa do fórum e veja se não aparece a solução.
  11. Parabéns pelo note Gfelipemcruz, e pelo review. Poste aí algumas fotos do equipo e o preço pago.
  12. Exatamente pois, uma gambiarra de R$ 1 mil mangols é jogo duro. IO@, você expandiu a memo para quanto ?
  13. Então o seu problema não é no mouse, mas no note todo. Se ele esta muito lento nessas horas, veja se você não está rodando muita coisa ao mesmo tempo (anti-virus, anti-spyware como o Windows defender, etc.). Existem programas que são rodados no seu computador sem que você saiba. As vezes uma boa configuração de inicialização pelo MSconfig resolve.
  14. Aliás, Douglas.xavier, além da díca do domato, você leu o post que o ICEFLY indicou acima ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...