Ir ao conteúdo

Alguem ja achou desinstala dor pro wmp?

Alcaparras

Posts recomendados

Postado

Eu sei que vão me falar que não tem como, mas não me lembro em que forum foi, mas eu vi que tem um Tweak que desinstala o WMP, caso alguem conheça ele, poste aqui por favor, ou tambem se caso alguem saiba como desinstalar...

Obrigado; :jump:  :jump:

Postado
Postado Originalmente por Alcaparras@04 Nov. 2003,16:55

Eu sei que vão me falar que não tem como, mas não me lembro em que forum foi, mas eu vi que tem um Tweak que desinstala o WMP, caso alguem conheça ele, poste aqui por favor, ou tambem se caso alguem saiba como desinstalar...

Só por curiosidade, o que é WMP ?

Postado
Postado Originalmente por PBJR+04 Nov. 2003,18:24-->
Alcaparras@04 Nov. 2003,16:55

Só por curiosidade, o que é WMP ?

Deve ser "Windows Media Player"...

Se for, leia o guia te otimização do Windows XP enviado por Neo - Matrix. Lá você encontrará como retirar o WMP e outros como o "Messenger", além de ótimas dicas!

link: https://www.clubedohardware.com.br/cgi-bin....t=31968

Valeu!!!

Postado
Postado Originalmente por ELC@05 Nov. 2003,02:02

Se for, leia o guia te otimização do Windows XP enviado por Neo - Matrix. Lá você encontrará como retirar o WMP e outros como o "Messenger", além de ótimas dicas!

link: https://www.clubedohardware.com.br/cgi-bin....t=31968

Valeu!!!

Sem sombra de duvidas é um ótimo guia, mas infelizmente não tem como retirar o WMP...

Obrigado.

Postado

:. Adicione e remova programas “embutidos” do WinXP.

O Windows XP vem com vários recursos embutidos, como o Windows Messenger, Windows Movie Maker e etc.

Para removê-los, basta editar o arquivo SYSOC.INF na pasta \Windows\inf e, na seção [Components], apagar a palavra “hide” das linhas (veja o exemplo abaixo). É preciso manter a formatação original do arquivo, não podendo ser inserido espaços ou similares.

Por exemplo, a linha

MSWordPad=ocgen.dll,OcEntry,wordpad.inf,HIDE,7

refere-se ao WordPad.

Para tornar possível sua desinstalação através do Adicionar/Remover Programas, apagamos a palavra HIDE, de modo que fica assim:

MSWordPad=ocgen.dll,OcEntry,wordpad.inf,,7

Faça isto para cada uma das opções que deseja desinstalar. Depois, basta ir no Painel de Controle > Adicionar/Remover Programas > Adicionar/Remover Componentes do Windows e fazer sua seleção do que deseja remover.

Verifica se desta forma você consegue. Nunca testei esta dica. Pelo que me lembro ao instalar o SP1 o XP disponibiliza a desistalação do WMP.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...