Ir ao conteúdo

Problema com o audio frontal!

RCALLMANN

Posts recomendados

Postado

Tenho uma P5K SE com audio on board.

Configuração na Bios

On board Device Configurations

High definition audio [ enabled ] ok

Front Panel Type [ hd audio ] ?

[ AC97 ]

Não consigo usar o fone no audio frontal que está no meu gabinete! Será que alguém poderia me ajudar?

Desde já brigadão!

Postado

Já verificou na placa se os cabos desse conector de audio frontal do gabinete estão ligados a mesma?

Estando os cabos conectados na placa mãe, verifique também se estão conectados de forma correta(vide manual da sua placa ou leia nela mesma pois a maioria vem escrita a posição correta dos conectores).

Postado
Já verificou na placa se os cabos desse conector de audio frontal do gabinete estão ligados a mesma?

Estando os cabos conectados na placa mãe, verifique também se estão conectados de forma correta(vide manual da sua placa ou leia nela mesma pois a maioria vem escrita a posição correta dos conectores).

Sim vou abrir o gabinete só para desencargo de consciência. Quanto a posição correta não tem o que errar pois se você errar você vai ter quebrado um dos pinos visto que um deles é cego (fechado). então se você conectar errado vai quebra o um dos pinos na placa. Certo?

Chequei está tudo ok na conexão! Alguém alguma ideia?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!