Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Olá,

Alguem sabe o comando para visualizar e/ou resetar a bilhetagem do MD 110.

ela já esta ativa? você já tá com a porta configurada? me fala do jeito que tá a situacao ... se você já teve bilhetagem, tarifador? ou se nunca tev,,, se tem software de prog? se sabe conectar e dar os comandos? oks...

Att[

Felipe

Postado

Ai Felipe,

Sim , o pabx tem tarifador mas do nada parou de chegar bilhete no coletor. Não é problema fisico, aparentemente. Eu acho que a porta possa estar travada, mas , em MD110, não sei como verificar, ou resetar.

Eu faço acesso por telnet e já configurava pabx Philips , não é tão diferente assim,mas não tenho a documentação do MD, por isso estou pedindo essa força.

Obrigado pela atenção!!

• 8 anos depois...
Postado

Bom dia!

Trabalho no setor de telefonia de uma indústria,gostaria de saber se alguém sabe identificar qual RPN(antena) esta dando falha? tenho o seguinte alarme:

349  FAULTY RFP FOR DECT FIXED PART
DATE     TIME      ALP  NOIF  UNIT    EQU          BRDID  INF1  INF2  INF3
18SEP17  17:20:22  14   1     CTLP    002-1-72-00  121    474   2     2   
RDATE    RTIME   
18SEP17  17:20:59

O alarme me informa qual a placa porém não sei como identificar qual antena esta com falha. Nossa central é uma MITEL MD 110 Ericsson.                                                       

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!