Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém conseguio rodar o RE REMAKE com esta versão do emulador? Aqui em casa, fica apenas a tela preta mostrando as configurações da maquina e dá placa de video. Interessante é que nas versões antigas, rola tranquilo... e com essas novas versões não passa disso, já configurei de diversas formas e nada...

Alguma luz?

Abraços!!

Postado
Alguém conseguio rodar o RE REMAKE com esta versão do emulador? Aqui em casa, fica apenas a tela preta mostrando as configurações da maquina e dá placa de video. Interessante é que nas versões antigas, rola tranquilo... e com essas novas versões não passa disso, já configurei de diversas formas e nada...

Alguma luz?

Abraços!!

Eu Não testei ele... Mas o Zelda Wind Waker depois que é contada a história ele fik com a tela preta e nao sai disso...

Pokemon XD tmbem... Não sai da Tela preta

Vms ver se teremos alguma novidade

Postado

Estou jogando Mario Galaxy no Dolphin... entretanto cheguei em partes em que são necessários movimentos especificos do wii remote... para o jogo Metroid Prime 3 consegui baixar os comandos gravados através de um wii remote real em fum forum americano (criando assim teclas de atalho para esses movimentos no Dolphin).

Caso alguém tenha o wii remote e possa gravar e disponibilizar esses comandos seria de grande ajuda para todos os players desse jogo... (inclusive eu, rs.).

Grato.

Alguma luz?

Abraços!!

É isso mesmo... as novas versões aparentemente estão focadas no problema de som de alguns jogos... e com essas soluções complicou os jogos antigos... acredito que logo irão resolver esse problema... enquanto isso e bom manter as versões antigas para jogar esses games.

Postado

Realmente as coisas mudam rápido! hehehe! Obrigado por disponibilizar a nova versão deste emulador! Baixei e testei, mas como já esperava RE REMAKE nao funcionou aqui... ficou mesma coisa, tela escura. Ai resolvi fazer o seguinte: Cópiar as configs do emulador que rodava para o que não rodava e para minha surpresa rodou tranquilamente, e com 52 de fps contínuos, caindo em algumas partes para 37. Mas mesmo estando com fps quase 100%, o jogo ainda está lento, como se estivesse em 20~25 fps. Vou tentar mexer em algumas coisas aqui, tô louco para jogar este jogo!!

abraçoss!

Postado
Tem como configurar o controle do play 2 usb, no controle do wii...não consegui to jogando só as iso do game cube...

Tem sim, é so você escolher plugin Njoy 0.4, e configurar..

Postado

Eita da 3711 para a 3727...

Pessoal vocês sabem que mudanças foram feitas???

porque os jogos que eu tenho nao mudaram em nd...

zelda ww continua com a tela preta depois da historia

pokemon XD com tela preta...

se forem reparar o tamanho das Rev são sempre as mesmas 5.5MB

vms ver se essa 3727 se ira pegar :P

Postado
Eita da 3711 para a 3727...

Pessoal vocês sabem que mudanças foram feitas???

porque os jogos que eu tenho nao mudaram em nd...

zelda ww continua com a tela preta depois da historia

pokemon XD com tela preta...

se forem reparar o tamanho das Rev são sempre as mesmas 5.5MB

vms ver se essa 3727 se ira pegar :P

Essas novas rev acho que estão focando o som, e os frames almetaram muito em residente 0 e 1 tive um gano de quase 20 frames. So zelda que esta lento aqui ainda, quando você esta em campo aberto ...não sei porque zelda ai no seu pc esta com a tela preta aqui ela esta 100 %...

Postado
Essas novas rev acho que estão focando o som, e os frames almetaram muito em residente 0 e 1 tive um gano de quase 20 frames. So zelda que esta lento aqui ainda, quando você esta em campo aberto ...não sei porque zelda ai no seu pc esta com a tela preta aqui ela esta 100 %...

Zelda Tp ta meio lento mesmo...

Zelda Wind Waker Ta 100% ?

Aff aqui no meu depois que é contada a história ele fica com tela preta...

que configurações você colocou ai??

Postado
Zelda Tp ta meio lento mesmo...

Zelda Wind Waker Ta 100% ?

Aff aqui no meu depois que é contada a história ele fica com tela preta...

que configurações você colocou ai??

Veio eu coloquei core enable, resolução 1280 x 1024 inativo e ant leasing 8...

O resto dechei como veio....

Postado
Veio eu coloquei core enable, resolução 1280 x 1024 inativo e ant leasing 8...

O resto dechei como veio....

então ta...

vou ver se pega la...

o meu eu coloco core enable resolução 1400x900 , AA 16 e o rest o como veio tmbem...

:huh:

Postado
então ta...

vou ver se pega la...

o meu eu coloco core enable resolução 1400x900 , AA 16 e o rest o como veio tmbem...

:huh:

So mais uma parada deixa entrando em full screens...

Postado
So mais uma parada deixa entrando em full screens...

Isso eu coloco...

vms ver se pega aquii... só testarei mais tarde porque estou no trabalho...:(

Postado
Realmente as coisas mudam rápido! hehehe! Obrigado por disponibilizar a nova versão deste emulador! Baixei e testei, mas como já esperava RE REMAKE nao funcionou aqui... ficou mesma coisa, tela escura. Ai resolvi fazer o seguinte: Cópiar as configs do emulador que rodava para o que não rodava e para minha surpresa rodou tranquilamente, e com 52 de fps contínuos, caindo em algumas partes para 37. Mas mesmo estando com fps quase 100%, o jogo ainda está lento, como se estivesse em 20~25 fps. Vou tentar mexer em algumas coisas aqui, tô louco para jogar este jogo!!

abraçoss!

Ei amigo solução para o seu problema

Abra o Emulador->Vá em Options-> General->Basic Settings desmarque a opção Enable Cheats( não afetará a velocidade)

Vá em Options-> Advanced settings e desmarque a opção Optmize Quantzers ( Este jogo não precisa desta função, só atrapalha)

Espero ter ajudado

Postado
Abra o Emulador->Vá em Options-> General->Basic Settings desmarque a opção Enable Cheats( não afetará a velocidade)

Vá em Options-> Advanced settings e desmarque a opção Optmize Quantzers ( Este jogo não precisa desta função, só atrapalha)

Espero ter ajudado

valeu Sousa, eu irei testar mas tarde...:lol:

Postado

Pessoal, consegui solução para este bug..

Espero ter ajudado

nova Revisão r3731

http://cid-ec92aae47a89073b.skydrive.live.com/self.aspx/Emulation/Dolphin/Dolphin-r3731.7z

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...