Ir ao conteúdo

Meu xp, as vezes reinicia sozinho

leidge

Posts recomendados

Postado

Amigos estou com o Windows XP Home edtition,e as vezes ele reinicia sozinho, e quanto liga de novo diz que

"O windows se recuperou de um erro grave" e vejo que na pasta C:\Windows\Minidump\ Cria-se um arqivo lá e em

C:\documentes e setings\Leandro\configuração\Temp támbé cria-se um arquivo Sysdat, se não me engano o que poderia ser?

Postado

Meu o que esta acontecendo eu não sei,mais vai lá no painel de controles,entre em sistemas e no guia avançado clique no botão "configurações" da terceira opção(inicialização e recuperação),desmarque a caixa "Reiniciar Altomaticamente"...não sei se ira resolver mas espero que ajude,ok?Boa Sorte e Um Abraço!!!

Postado

se a dica dada não resolveu seu problema, verifique a temperatura do micro, se o cooler tá funcionamento perfeitamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...