Ir ao conteúdo

Sera q a Fonte Seventeam ST-420BKV da e aguenta minha configuração

farme

Posts recomendados

Postado

Ai galera minha configuração e a seguinte:

Athlon 3000+ 2.01GHz 64 bits

Asus K8N

1 Driver de disquete

Um gravador de dvd

HD 250 gb Samsung sata 2

HD de 40 maxtor IDE

2x Memoria ram de 512mb ddr

Fonte Fan hung 450w"maior lixo"

E acabei de comprar uma ati radeon x850xt platinum agp 256mb

qual fonte devo colocar me indicaram a Fonte Seventeam ST-420BKV mais sera q da no meu pc e aguenta essa configuração?

vlwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!

Postado
Ai galera minha configuração e a seguinte:

Athlon 3000+ 2.01GHz 64 bits

Asus K8N

1 Driver de disquete

Um gravador de dvd

HD 250 gb Samsung sata 2

HD de 40 maxtor IDE

2x Memoria ram de 512mb ddr

Fonte Fan hung 450w"maior lixo"

E acabei de comprar uma ati radeon x850xt platinum agp 256mb

qual fonte devo colocar me indicaram a Fonte Seventeam ST-420BKV mais sera q da no meu pc e aguenta essa configuração?

vlwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!

Aguenta tranquilo, sua config não consome tanto assim.

Leonardo

Postado

Cara, vai fundo nessa fonte, ela segura de boa! so o meu caso que ta meio complicado...

http://forum.clubedohardware.com.br/minha-fonte-segura/584393?p=3080906#post3080906

so que caso um dia num futuro não muito distante você queira fazer um upgradaço e precisar trocar a fonte de novo é melhor você pegar uma mais potente...to tendo que fazer um up que minha fonte(seventeam) acho que num vai segurar.... ai por 80 reais a mais você pega uma de 500watts cara...so para garantir seu futuro...vai saber...

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...