Ir ao conteúdo

Silent hill 3

Gustabolo

Posts recomendados

Postado

Aê caras, o que vocês acham deste jogo ? Estou pensando em me aventurar neste estilo de game, pois nunca joguei um game de terror. Queria saber como é a história, se os gráficos são bons e se o game irá rodar bem no pc da assinatura, etc ...

falou

Postado

Jogaço!!

Se você não curtia esse estilo de adventure/horror, bem vindo, garanto q vai viciar!

Esse jogo já tem gráficos soberbos no PS2, q já está bastante limitado em matéria de vídeo, no PC então só tende a melhorar.

Som, história e jogabilidade perfeitos, não precisa mais nada, em minha opinião.

Mas esse SH3 está ligado diretamente ao Silent Hill 1 do Play 1, vale a pena adquiri-lo e experimentar, apesar dos gráficos toscos a história/jogabilidade é duca!

Acho q vai rodar legal na sua config. sim, mas experimente o demo pra ver como vai ficar mais ou menos!

Inteh +  :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...