Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal.

Estou precisando encontrar uma fonte True Type que contenha símbolos matemáticos. A Symbol (que já vem instalada com o MS Office) não serve, pois não contém todos os que eu necessito.

Estou revisando e ajudando a elaborar uma apostila de matemática para o ensino fundamental e médio de um projeto social do qual eu participo e preciso muito dessa fonte.

Alguém sabe onde posso encontrá-la? A apostila está sendo elaborada no MS Office 2003 (Word).

Há ocasiões na apostila em que preciso utilizar símbolos matemáticos que a fonte Symbol não possui e nem o MS Equation, como por exemplo, os nomes dos conjuntos numéricos (Inteiros, Naturais etc.) e alguns símbolos usados em Teoria dos Conjuntos.

Agradeço desde já quem puder me indicar um site onde posso baixar essa fonte, de preferência freeware.

• 3 anos depois...
Postado

Conflito entre Fontes

Tenho numa maquina Dell instalado o Windows 7 Home Basic. Quando comprei a maquina o fabricante não me forneceu o cd do software somente o programa já instalado. Instalei nela umas fontes do alfabeto hebraico e isto causou alguns conflitos com algumas fontes originais que já existiam na maquina, ex.: Times New Roman, Tahoma, Arial, Microsoft Sans Serif, entre outras. Hoje quando instalo alguns programas, eles se instalam com algumas letras do alfabeto hebraico e assim fico sem entender os comandos dos programas. Alguns alteram somente as palavras que se encontram com assentos e outros em grande parte dos comandos. Já tentei excluir estas fontes para substitui-las por outras mas estas encontram-se protegidas. Tentei também restaurar as configurações iniciais das fontes mas de nada adiantou. Será que alguém poderia me auxiliar. Desde já muito obrigado a todos.

• 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...