Ir ao conteúdo

Socorro, PowerBook G3 x FLASH CS3

fmvr

Posts recomendados

Postado

Ola, alguem sabe dizer com certeza se o Apple PowerBook G3 roda o FLASH CS3, FIREWORKS CS3, PHOTOSHOP CS3 E O COREL 13?

Tenho um Toshiba Satellite A25-S2792 - Processador: Intel Pentium 4 2.8 GH, como não o uso p/ nada resolvi trocar por alguma coisa, dai um cara no Mercado Livre te me oferecendo um PowerPC de 500MHz, memoria de 768, sistema Tiger, HD 40 - PowerBook G3. To com medo de pegar e ficar com mais um bagulho inutil encostado... sera que ele serve pelo menos p/ rodar um Flash CS3 legal? e a placa de video aguenta um joguinho pelo menos??? Não entendo nada de macs, por favor deem uma luz...

Postado

Olá fmvr.

Cara, a configuração do note é essa que você está vendo..... processador de 500 mhz, e a placa de vídeo é de (pasme) 8 mb. Isso mesmo, oito mega de video. Mal abre videos do Youtube, quanto mais rodar jogos. É um computador que foi fabricado no ano 2000. Adobe CS3 pode até rodar, mas vai ser uma lerdeza absoluta. Corel para mac só até versão 11. Pense bem.

Abs

Postado

Valeu Metaltucs, vou ver se descolo um G4 pelo menos, pois os dois que tenho ficam aqui encostados , dai se eu fizer rolo neles pelo menos um G4 quebra um galho. Obrigado pelo toque

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!