Ir ao conteúdo

8600gt perdeu desempenho no vista 32

raphaelsantos

Posts recomendados

Postado

instalei o vista ultimate32 e a 8600gt de 512mb ddr2 perdeu desempenho consideravelmente eu tenho 1gb de ram não sei se é por causa disso jogo antes que eu rolava na máxima como call of duty4, assassinos creed, até o pes 2007 tá ruim me ajudem atualizei o drive da nvidia não sei o que fazer mais!!!!!!!!o windows vista ainda diz que tem memória compartilhada com a placa de vídeo

asus p5gc-mx/1333/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide/1gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/c3tech de 500w reais/genius 5.1/lcd aoc 712sa windows vista ultimate edition

Postado

A perda foi muito grande? Porque um pouco de perda é normal, ja que o vista consome muito mais do processamento total. A curto prazo você pode testar outros drivers, mas o processador e 1 GB de memória no vista não é o indicado, mas veja ai o que da pra fazer...

Postado

a perda foi amenizada depois que rodei o gpuz a placa melhorou interessante isso computador tem essas coisas agora tem jogos que pedem um pouco mais de ram aí eu me ferro mais vou comprar um pente de 1gb e vender essas de 512mb elas fazem o dual channel e ficar com duas de 1gb pra fazer o dual e jogos que pedem 512mb melhorou depois do gpuz agora quero saber sobre o sistema roubar memória ram diz que a placa tem memória gráfica disponível de 767mb e memória compartilhada eu já li sobre isso mas esqueci me ajudem aí galera!!!!!!!!

Postado

alguém traduz por favor, juro que tentei ler mas não entendi muito.

2X 512MB no Vista é pouco, 2X 1GB já é bom.

Seu proc. não é grande coisa mas com over já melhora.

As vezes o vista diz que está compartilhado mas não está, se estiver ele vai dizer que tem menos RAM (se diz 768 é porque compartilhou 512, nesse caso o win só diria 512MB)

Postado

é isso mesmo raimar 1gb no vista é pouco na minha opinião 2 gb já é bem melhor foi isso que eu quis dizer e a memória é estranho mesmo de qualquer forma valeu e o desempenho melhorou ( computador tem essas coisas você faz tudo e não consegue de uma hora pra outra consegue) ela ta quase igual ao desempenho de quando o s.o era o xp vou comprar duas memórias de 1gb vai ficar melhor eu botei o drive novo e mesmo assim tinha ficado ruim o pes 2007 tava travando muito o call of duty4 não precisa nem eu falar. no xp eu rodava tudo na máxima lisinho o call of duty4 ligava o anti-aliasing em 4x e tudo mais e com o vista nada meu processador não é o ideal mas por enquanto da pra ir agradeço a galera e pode fechar o tópico desenrolei aqui a bronca obg a todos e eu tirando essas bronquinhas o vista é muito bom mesmo!!!!!!!!

asus p5gc-mx/1333/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide/1gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/c3tech de 500w reais/genius 5.1/lcd aoc 712sa windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom só com algumas bronquinhas o resto beleza!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!