Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

raphaelsantos

Membro Pleno
  • Posts

    640
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. pessoal depois de 8 anos volto a fazer um tópico no cdh, comprei um note no preço, só que seu processador é fraco é um athlon x2 p320, qual processador eu colocaria pra dar um upgrade bom?, tenho 6gb de ram
  2. Mas uma prova que pra rodar bem os jogos o grande diferencial sempre foi e sempre vai ser a placa de vídeo, single channel dual channel pouco importa
  3. arcade é o de 4gb modelo que sai mais barato ele traz também wireless, elite é o modelo que vem com hd de 250gb e a sua cor é diferenciada do de 4gb e forza deve ser uma versão especial do jogo forza, eu te aconselho a comprar o de 4gb e comprar um hd de 250gb separado e instalar nele na minha opinião sai mais em conta!!!
  4. olá galera, gostaria de saber se eu baixar temas e colocar no xbox 360 eu vou ser banido, baixar temas no pc e passar para o xbox via usb!!!
  5. se sua fonte for genérica é melhor você pegar a 8600 gt por 130,00, o resto do dinheiro que sobrar você pode comprar uma fonte decente e juntar dinheiro para comprar uma placa de video melhor!!
  6. valeu pela dica, o ps3 é ótimo mesmo, tenho um xbox 360 e gosto dele, é muito bom ter os dois mas meu bolso anda meio vazio kkkkk!!!
  7. olá pessoal, fiquei encantado jogando fifa 11 online no ps3, comprar jogo original é uma maravilha pena que o bolso aperta aí a gente compra dividido e vai se virando, gostei da psn ela é ótima e ainda mais sendo grátis, gostaria de tirar uma dúvida com a galera aqui já que sou usuário a 3 anos e pouquíssimas vezes vim até essa parte de consoles do fórum, é o seguinte meu ps3 está ligado no estabilizador mas eu sei que o mesmo danifica a fonte do ps3, o meu console é o cech 2101a e na fonte tem rede de 110 watts, a galera fala que posso ligar em 220volts. posso?
  8. você vai em consoles depois xbox 360 e procura acessorios se você fizer isso e nao encontrar e por que ja acabou
  9. www.walmart.com.br qualquer site de busca que você bota walmart brasil ele mostra e quanto ao amigo do slim pode comprar sim paguei no meu arcade 1.000 reais coloquei um hd e comprei um controle original sem fio ta no valor de 1.500 mas mesmo saindo caro to feliz com ele e em abril do ano que vem ou maio pego um ps3
  10. olá amigo, é fácil e rápido de instalar, comprei no walmart.com e é original sim do xbox 360, pra instalar é só retirar a tampa da lateral e plugar o hd lá, é fácil e não tem errada, paguei 220,00 no de 60gb, de primeira achei caro mas depois vi que era negócio pois o canhão é bem menos exigido ele esquenta pouco e é muito silencioso.
  11. olá galera, primeira vez que posto aqui na área de consoles, comprei recentemente um xbox 360 arcade adicionei um hd de 60gb e comprei mais um controle, estou muito feliz com ele, eu sempre fui detentor da plataforma pc mas me adaptei fácil ao console.
  12. polá pessoal, adquiri hoje uma hd 5770 xfx, instalei o drive mais recente o 10.9, tenho algumas dúvidas, não consigo configura o catalyst corretamente se alguém puder me ajudar ficarei grato pois só tive placas nvidia, o configurar é aquela parte de mipmap, ai enfim gostaria de um auxilio, a placa estou gostando muito mas no kane e lynch ela perdeu feio pra minha antiga gts 250, vou postar uns resultados depois com ela!!!!
  13. meu amigo eu te indicaria a minha gts 250, posso ser suspeito de falar a minha é da sparkle com cooler calibre e ela vem com um leve over, como você vai nos eua você acha ela facilmente !!!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...