Ir ao conteúdo

Musica que tirei do vinil ficou abafada, pq? urgen

Posts recomendados

Postado

Eu tirei algumas musicas do vinil e elas ficaram abafadas, porque? eu usei um amplificador/ equalizador, liguei pela entrada phones ( onde pode -se colocar um fone de ouvido) e liguei a outra ponta na saida line in da minha placa de som

gravei, saiu abafada ( gravei num volume alto demais, eu acho). Usei o noise reduction e o click removal do sound forge em musica toda, não selecionei apenas os clicks e depois ainda usei o depopper também.

Em outro vinil liguei um cabo rca na saida rec tape do amplificador e liguei o p2 na saida line in do micro. O som saiu, tipo parecendo que estava faltando os graves da musica, no sound forge, só aparecia o lado de baixo ( onde ficam aparecendo os gráficos, ondas da musicas ), o de cima não tinha nada...o que to fazendo de errado..por favor me ajudem, não aguento mais quebrar a cabeça com isso.

Obrigada pela atenção !!!

Postado

Cara

Se eu entendi corretamente o seu setup você não passou a saida de vinil por nenhum pré para toca discos ou, posteriormente, nenhum filtro de de-enfase. O vinil tem um curva de equilização que precisa passar por um filtro para converter,  isso é um padrão do RIAA.  Nas dicas desse site tá tudo explicadinho como aplicar esse filtro e corrigir a curva de equalização.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...