Ir ao conteúdo

HP Officejet J3680 com documentos em fila, mas não imprime

Posts recomendados

Postado

Compramos uma impressora HP Officejet J3680, foi instalado certinho.....ela imprime normal, pela rede, e de repente manda-se um documento e do nada ela para de imprimir os documentos podem ser vistos na fila de impressão mas nao andam........só volta a funcionar se reiniciar o computador que ela está instalada... ja foi instalada e reinstalada várias vezes.....foi instalada em micros diferentes e o problema persiste.....até memória foi aumentada em um dos micros.....

O que pode ser??

Obrigada quem puder me ajudar!:o

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Cara vocês já tentaram dar um restart no print spool pra ver se está ai o problema??

A minha empresa acabou de comprar essa impressora mas não sei o que está acontecendo que se eu utilizar alguma função que precise do computador tipo scannear algum documento utilizando a impressora não vai mas se for pelo pc vai alguem tem uma ideia??

• 4 meses depois...
Postado

Bom, onde ela estiver instalada, nas propriendadesda impressora > avançado> coloque na opção imprimir diretamente na impressora e pronto só fazer o teste. Evita que os documentos passem pelo spool.

lembrando que a Hp não garante o funcionamento desse equipamento em rede, esse procedimento acima é só um atalho para solução.

Postado

Tambem tenho uma impressora destas mas não consigo instalar pois quando rodo o CD de instalação aparece uma mensagem que diz que duas chaves de registro do Windows não existem, são elas ( slbcsp.dl ) e ( sccbase.dl ).

Por favor se alguem souber o que faço me responda pois preciso instalar esta impressora.

Obrigado

Postado
Tambem tenho uma impressora destas mas não consigo instalar pois quando rodo o CD de instalação aparece uma mensagem que diz que duas chaves de registro do Windows não existem, são elas ( slbcsp.dl ) e ( sccbase.dl ).

Por favor se alguem souber o que faço me responda pois preciso instalar esta impressora.

Obrigado

bom fiz a pesquisa no site da Microsoft e não achei nada relacionado das duas dll.

Especifica o erro melhor.. e que o Win você tem??

Postado
bom fiz a pesquisa no site da Microsoft e não achei nada relacionado das duas dll.

Especifica o erro melhor.. e que o Win você tem??

Tenho o Windows XP

Aparece uma tela com dois problemas e quando eu seleciono o primeiro que é slbcsp.dl aparece a mensagem como abaixo

Esta chave de registro não existe e é nescessária para que a instalação continue. Certifique se de que a chave de registro exista e clique em repetir para continuar a instalação

Chave de registro:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Cryptography\Defaults\Provider\Schlumberger Cryptographic Service Provider

Fabricante: Microsoft

Quando eu seleciono o segundo problema que é socbase.dl a mensagem que aparece é a segunte.

Esta chave de registro não existe e é nescessária para que a instalação continue. Certifique se de que a chave de registro exista e clique em repetir para continuar a instalação

Chave de registro:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Cryptography\Defaults\Provider\Infineon SICRYPT Base Smart Card CSP

Obs. Já atualizei meu Windows mas continua com o mesmo erro.

Se puder me ajudar ficarei muito grato.

Obrigado

Postado
Tenho o Windows XP

Aparece uma tela com dois problemas e quando eu seleciono o primeiro que é slbcsp.dl aparece a mensagem como abaixo

Chave de registro:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Cryptography\Defaults\Provider\Schlumberger Cryptographic Service Provider

Quando eu seleciono o segundo problema que é socbase.dl a mensagem que aparece é a segunte.

Chave de registro:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Cryptography\Defaults\Provider\Infineon SICRYPT Base Smart Card CSP

Obs. Já atualizei meu Windows mas continua com o mesmo erro.

Se puder me ajudar ficarei muito grato.

Obrigado

Bom unica sugestão nesse caso é entra em contato com a Microsoft e ver essas Dll faltantes no S.O, pois nisso eu não posso ajudar mesmo.

já instalou em outro PC pra verificar se apresenta o mesmo erro??? Ou tenta instalar com o software do site da Hp.

• Membro VIP
Postado

Tem um comando que repara os arquivos do windows... Nunca tentei, mas tai a dica:

Abra o executar e digite: sfc /scannow

Lembrando que o seu cd do wndows deve estar no drive. :joia:

• 1 ano depois...
Postado
Bom, onde ela estiver instalada, nas propriendadesda impressora > avançado> coloque na opção imprimir diretamente na impressora e pronto só fazer o teste. Evita que os documentos passem pelo spool.

lembrando que a Hp não garante o funcionamento desse equipamento em rede, esse procedimento acima é só um atalho para solução.

Thiago, valeu pela sua dica!

Eu reiniciava a minha impressora toda vez q queria imprimir.

Sua resposta foi a solução do problema.

Valeu, obrigada!!! \o/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!