Ir ao conteúdo

Dúvida usar internet celular a partir de router com fio

saiajinwilliam

Posts recomendados

Postado

Tenho um router normal(o que usa fio) na minha casa gostaria de saber se existe alguma coisa que eu possa ligar no meu roteador para eu poder usar a internet a partir do meu Nokia N95? Algo que funcione como ponto de acesso wireless para que o celular encontre o sinal, não queria ter que comprar um roteador wireless acho que deve ter um modo.

Não sei se fui claro mas tenho certeza que o pessoal vai saber me responder.

Obrigado

• Membro VIP
Postado

Vai precisar de um Acess point, aparelho muito semelhante a um roteador e a diferença de preço nem é tão grande, eu trocaria por um wireless.

Postado

O vendedor disse que isso funciona: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80776155-sensacional-adaptador-wireless-usb-linksys-modelo-wusb11-_JM

Se não puder colocar link aqui desculpem me

Isso ai é mais barato que um roteador wireless e o outro problema também é que eu divido conexão com vizinhos então eles teriam que se adaptar também ao roteador ai já viu né.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...