Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com windows 98

Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal,

Tenho o windows 98 instalado em minha máquina e o office 2000 premium...eu entro no site da Caixa economica pra tirar um extrato...quando aparece a tela de extrato eu seleciono e que preciso copio e colo no word e logo após colar, o word trava...e tenho que dar ctrl+alt+del e finalizar tarefa. Já desinstalei e instalei o office e já atualizei o windows 98 para secunda edição e o problema continua...minha máquina é zerada...Athlon XP 2400, 256mb e hd 40gb...alguem já viu esse problema? Alguem sabe como resolver...

Valeuuuuuuu.

David

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ccs1201@07 Nov. 2003,08:51

Tenta usar a opção "exportar para o microsoft exel" clicando com o btão direiro do mouse.

Ok, mas quando entro para tirar extrato e seleciono o que quero copiar e clico com o botao direito do mouse, ele só dá a opção de COPIAR, IMPRIMIR E SELECIONAR TUDO...não aparece nenhuma opção para exportar para o excel...como faço?

Valeu

David

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!