Ir ao conteúdo

notebook dv6449us nao quer ligar

ladimirv8

Posts recomendados

Postado

bom galera tenho um note dv6449us da serie dv6000 so que americano e quando eu ligo ele so acende os botões nao aparece nada na tela, parece que o hd nao liga sei la, ou o processador parou porque ele nao da nenhum apito da placa-mãe que acorre por ex quando a memoria esta ruim...

ja tirei a bateria e coloquei de novo e nada, liguei sem a bateria também so na fonte e também nao adianta nao acontece nada, apenas os botões acendem mais nada.

si alguem poder ajudar desde ja agradeço...

OBS: nao é o mesmo problema do meu topico anterior porque da outra vez ele nem ligava nada como si estive-se queimado e dessa vez ele acende os botões todos mais nao liga. Falou

Postado

A série Pavillion tem um problema com o chipset Go 6150 que geralmente precisa de ressolda. Ele é responsavel pela WebCam, Video e wireless... Talvez seja o seu caso.. De mais detalhes como se a ventoinha roda etc...

Postado

todos os colers estão funcionando corretamente, mais tipo nao sei qual a temperatura normal do processador nem da placa de video mais acho que esta esquentando d+ também

Postado

Pode ser que algo tenha acontecido com o LCD do seu equipo, em especial, com o cabo flat que liga o LCD à placa-mãe.

Como eu não sei fazer, não vou lhe recomendar a desmontagem. Mas mandaria o notebook para a assistência-técnica mesmo assim.

Até porque, é notório esse problema que o Marcellus se referiu a respeito das placas de vídeo da Nvidia.

Postado

é brother por mim também mandava pra assistencia tecnica so que é americano =/

esse é o problema de comprar note's de fora do pais, mais valeu ai pela dica.

e tipo si fosse um problema com o lcd ele iria ligar (tipo dar um sinal de que esta carregando o sistema operacional) mais nao ele apenas acendes as luzes do note e nao inicia nada, parece que o processador nao inicia saca?

bom é isso que eu percebi que acontece

• 4 meses depois...
Postado

Testa com um monitor externo ou tv atraves do s-video e presciona as teclas fn+f4= se nao aparecer imagem, tenta movimentar o botão da wireless para ver se o mesmo ativa ou não...

testa sem bateria somente com a fonte de alimentação..

caso nao funcione....

Solicitar ressolda do BGA.. problema no chipset nvidia go 6150....

Postado
Solicitar ressolda do BGA.. problema no chipset nvidia go 6150....

Olá MarX_HP,

Eu tenho um notebook HP da série DV9000 americano, e chipset nvidia go6150, e ele está parado a 6 meses por causa do mesmo problema citado nesse tópico.

Essa ressolda do BGA, será que realizando esse procedimento o note vai voltar a funcionar normalmente ? Ou é apenas um pequeno remendo no problema ? E além disso, alguém poderia me indicar alguma AT aqui em São Paulo que realize esse procedimento de ressolda ?

Postado

Amigo no mercado livre voce encontra assistencia tecnica de SP pra realizar o reparo na faixa de 350 reais,o grande problema e´que ele volta a dar defeito novamente depois de alguns meses ,tive amigos que fizeram o reparo e depois de 3 a 4 meses o note apago ...

Postado

Então moçada, muitas vezes o problema volta mesmo, essa serie tem um problema sério de temperatura. O meu DV 9009, a GPU trabalhava a incriveis 85º com serviços normais, quando jogava a um jogo, beirava os 100º o meu tinha parado a wireless ressoldei e atualizei a bios. Veio para uns 77º e quando jogava beirava os 90º não demorou um mês e tava travado novamente. Desmontei tudo novamente ressoldei, coloquei um dissipador largo entre o original e a GPU com pasta de prata e o bicho deu uma melhorada, fica em 60º e quando sapeco um jogo vai a 75º. Ta com 5 meses e ainda não deu problema. O negócio e que isso da um trampo danado e tem que ter uma estação de retrabalho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!