Ir ao conteúdo

Teclado notebook

toskito

Posts recomendados

Postado

depende a marca.

é igual de desk, tem teclado q você compra e 1 semana depois ta desmontando e outros você joga o desk no lixo com o teclado bom.

se catar um asus, gateway, vaio, thinkpad, vai usar anos ai sem nem ao menos desgastar o plastico dele, se catar um barebone da vida, capaz de usar uns meses e ja marcar o teclado, aquele brilho de plastico desgastado.

varia tb de como tecla, tem uns cara q marretam o teclado, parece q ta com raiva do note, ou pra dar uma de rápido datilografista sei la ehehheheheh, meu irmão por ex, o cara digita ate balança o lcd ehehhehehehhe

tem outros q caçam milho digitando, uns com cuidado outros nao.

bem relativo mesmo isso.

[]'s

Postado

olha, nem sempre ocmprar teclado usb é vantajoso..pois muitas vezes os teclados de nootebook(se for de marca boa é claro) duram muito, muito mais do q você vai usar ele, agente tem mania de cuidar muito certas coisas q n precisa...até com carro somos assim, claro q temos q cuidar, muitaaa gente n cuida, mas n vamos deixar de aproveitar pra depois vende-lo e outra pessoa fizer isso por nós

Postado

o meu HP está com 5 meses e está começando a aparecer o que o ice falou sobre o brilho nas teclas...

mas, poderá... uso o notebook todo santo dia e nao perdoo... hehe

mas, nao sou nenhum catador de milho, nem tampouco marreteiro nas teclas...

e olhe que de vez em quando, passo um paninho neutro nele pra tirar os excessos de sujeira que querendo ou nao, ficam nas teclas...

abs

Postado

eu nem comento sobre perder o brilho

no trampo eu peço todo dia pizza, e não vou ficar levando um teclado..

já viu né?

mas mesmo assim, é bem pouco o 'brilho'

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...