Ir ao conteúdo

Mp4 Rockchip 2608A LCD2.8 touch firmware achado!

rugaldd

Posts recomendados

Postado

Usei a técnica do curto circuito entre os pinos 5 e 6. Realmente dá certo porém preciso achar a firmware correta. O programa instala sem erro nehum porém a tela branca persiste. Se por acaso achar algo eu lhes dou um toque!

Aí galera da white screen! (parece nome de banda)! Achei o que parece ser a minha firmware no seguinte site:

http://www.mympxplayer.org/rockchip-firmware-dc42.html

Mas somente amanhã vou poder tentar...!!!Valeu a todos e não se esqueçam:

Never say die!!!!!

• mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

o pc nem reconhece o meu mp4. ele diz que é usb device mas pede para instalar como se fosse uma placa de som, adiçionar um novo hardware e diz que nao e possivel completar a instalação. o que faço? o meu mp4 é da visagio

• 3 semanas depois...
Postado

Ruggald Meu Mp5 e estão parecido com o seu q se parece um espelho kr fiz uma ***** de uma atualização mau sucedida dps achei seu topico e fiu e baixa seu firmware ok mas agora não consigo entra no tal do "Rock usb device"! ai o programa la não aceita instalar este firmware q q eu faço kr me ajuda por favor desde ja agradeço

Ruggald você é um heroi você e o pistolao vocês vão pro céu merecem aplausos isso e o desespero de muita junto!!!

• mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Não consigo desligar meu MP5, está dando tela branca, e não acessa mais na função Rockusb, ao conectar o USB com o M acionado o MP5 fica piscando a tela branca...

o que devo fazer?

Postado

Hi, I hope somebody can understand my english. I have one of these players, and the battery cables went out of the circuit and now I dont know where to sold them in the circuit (the player only works when the USB cable is connected).. can somebody upload a photo that shows where the battery cables (or terminals I think it's a better word) are solded?? Thank you in advance. Greetings

Oi, espero que alguém entenda meu inglês. Eu tenho um desses players, e os cabos da bateria sairam do circuito, e agora eu não sei onde recolocá-los ( o player só funciona quando o USB está conectado ).. alguém pode postar uma foto que mostre os cabos ( ou terminais eu acho que é a palavra certa ) são colocados? Obrigado

• mês depois...
Postado

Muito obrigado pela iniciativa, você salvou meu MP5.

Agora me tira uma duvida por favor, apos formatar, quais pastas devo criar no diretorio raiz, neste modelo????

Postado

Olá!

estou com um problema com meu MP4 touch screen e nao sei mais o que fazer. Ele é novinho. Estava transferindo os arquivos MP3 para ele, já tinha transferido por volta de 7Gb (ele tem memoria de 16Gb) quando de repente, nas ultimas musicas, começou a aparecer uma mensagem no computador falando que nao era possivel transferir o arquivo, ou ler o arquivo de origem, alguma coisa assim. E aí o computador para de reconhece-lo, o MP4 trava na tela de transferencia USB e eu preciso reseta-lo. Eu consigo fazer o computador reconhece-lo novamente, consigo mexer nos arquivos que já estão lá dentro, mas não consigo transferir mais nada e ainda tem memoria livre! Ele simplesmente trava! :(

Será que alguem sabe me ajudar? To estão chateada com isso, porque o MP4 é novinho!

vocês acham que se eu levar em alguma assistencia, eles arrumam?

MUITO OBRIGADA!!!

Um abraço,

Amanda

• mês depois...
Postado

aí eu insteli o firmware lá do começo do topico FIKO TUDO BELEZA mais a camera n funciona mais da um aviso FAIL... ele nao entra no modo UPGRADE intao n da pra fazer o eskema q ele flo HELP ME

• 2 meses depois...
Postado

simplesmente parou de rodar video de uma hora pra outra !!

tenho os mesmo programas e sempre converti com avi converter 3.0 e no PC com XP Codec Pack 2.4.3 !! exceto pelo computador de onde trabalho que K-Lite Codec Pack 5.00, mas coloquei também o xp codec e nada !

quando eu tento rodar aparece a mensagen : formato de arquivo inválido, até nos videos que rodavam tranquilamente aparece a mesnsagem, as vezes aparece este alerta e depois o MP5 desliga, mas emseguida ligo normalmente !!

O resto ta tocando normal, musicas, radio, camera !!

se alguém tiver alguma dica, sugestões eu agradeço desde já !!

..................................................................

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!