Ir ao conteúdo

Ajuda [Xpress e Liquid]

Posts recomendados

Postado

Trabalho no setor de informática de uma loja de vídeo profissional, tento contato apenas com ilhas de edição (não sei porquê ainda falam assim já que é apenas um desktop mas não vem ao caso) para isso tenho que saber um pouco de tudo em software em edição por exemplo tive que "aprender" a lidar com %$R#@ do Studio e seus "errozinhos", mas tive que ralar um pouco até aprender premiere encore vegas e architect isso porquê tenho que testar TODOS os recursos de cada software

Preciso de tutos do Liquid e do Express 4.5 ambos da Avid, se você tiver e puder me dar um help dar-te-ei um obrigado bem dado =B

Alguém conhece outro programa à nivel de edição ? dispenso Nero Vision Power Producer e outros do genêro doméstico

Ah antes que um moderador venha me falar que já tenha tutos pro Liquid o único do site que fala que tem não me responde, por MSN nem tanto quanto por E-Mail

• 4 semanas depois...
Postado

cara eu tenho um cd que te da uma base muito boa se você quiser posso te mandar no e-mail. em contra partida acho um outro problema no avid, o audio fica sempre mais rápido que a imagem no preview, depois que renderiza fica tudo normal mais atrapalha na hora de editar. você sabe aluma coisa sobre isso?

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!