Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com VIA/S3G UniChrome IGP


Agron

Posts recomendados

Olá e bom dia a todos.

Bom, meu problema é o seguinte, sou usuário da VIA/S3G Unichrome IGP (de 16 a 64 mb), ela esteve a um bom tempo setada em 64 mb, só que devido a um probleminha, tive que reiniciar a BIOS da placa e ela voltou aos 32mb (default).

Só que toda vez que tento colocar de novo ela nos 64mb e reinicio o PC, tenho uma falha de boot, só consigo dar boot normalmente depois de tirar as memórias do PC e recoloca-las.

Ou seja, só consigo dar boot normalmente, se a VIA/S3G estiver setada por default(32mb).

Alguem poderia me ajudar??

----------------

Configuração do PC:

Placa Mãe Mecer XP-K7VM333

Processador Sempron 2800 (1.99ghz)

512 mb de Memória Ram (DDR/333)

VIA/S3G UniChrome IGP (16 a 64mb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então amigo isso ocorre quando a propria maquina desabilita essa opção, mesmo sem um motivo obvio, pois antes segundo sua descrição estava setada com 64 mb então seria recomendavel você colocar uma placa de video off-board AGP pois tera menos dor de cabeça e mais rapidez em algumas aplicações.

Espero ter ajudado Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...