Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Agron

Problemas com VIA/S3G UniChrome IGP

Recommended Posts

Olá e bom dia a todos.

Bom, meu problema é o seguinte, sou usuário da VIA/S3G Unichrome IGP (de 16 a 64 mb), ela esteve a um bom tempo setada em 64 mb, só que devido a um probleminha, tive que reiniciar a BIOS da placa e ela voltou aos 32mb (default).

Só que toda vez que tento colocar de novo ela nos 64mb e reinicio o PC, tenho uma falha de boot, só consigo dar boot normalmente depois de tirar as memórias do PC e recoloca-las.

Ou seja, só consigo dar boot normalmente, se a VIA/S3G estiver setada por default(32mb).

Alguem poderia me ajudar??

----------------

Configuração do PC:

Placa Mãe Mecer XP-K7VM333

Processador Sempron 2800 (1.99ghz)

512 mb de Memória Ram (DDR/333)

VIA/S3G UniChrome IGP (16 a 64mb)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então amigo isso ocorre quando a propria maquina desabilita essa opção, mesmo sem um motivo obvio, pois antes segundo sua descrição estava setada com 64 mb então seria recomendavel você colocar uma placa de video off-board AGP pois tera menos dor de cabeça e mais rapidez em algumas aplicações.

Espero ter ajudado Marcos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais