Ir ao conteúdo

Notebook EUA até US$1000,00

Riickk

Posts recomendados

Postado

Galera, vou comprar um note nos EUA e to pesquisando bastante aqui no fórum sobre modelos e tal... minha preferência é de um note de 14 ou 15", processador intel C2D, na faixa de preço de até 1000 doletas e de marcas "conhecidas" aqui no brasil (exigencia do meu pai que vai pagar) como Dell, HP, Toshiba e Lenovo. Também seria legal ter uma placa de vídeo decente já que eu curto jogar alguns jogos, mas n precisa rodar qqler jogo novo no máx tb... dei uma olhada no site da Lenovo e encontrei algumas configurações interessantes:

1-Lenovo IdeaPad Y530 - 40512XU

Intel® Core™ 2 Duo processor T5800 ( 2GHz 800MHz 2MB )

· GenuineWindows Vista Home Premium

· 15.4 WXGA TFT with integrated camera AntiGlare 1280x800

· NVIDIA GeForce 9300M 256MB

· 2 GB PC3-8500 DDR3 SDRAM 1066MHz

· 250GB 5400

· DVD Recordable (Dual Layer) 24X Max

US$899,00

2- Lenovo IdeaPad Y510 - 77583EU

· Intel® Core™ 2 Duo T5750 ( 2GHz 667MHz 2MB )

· GenuineWindows Vista Home Premium

· 15.4 WXGA TFT with integrated camera AntiGlare 1280x800

· NVIDIA GeForce Go 8600M GTS 256MB

· 2 GB PC2-5300 DDR2 SDRAM 667MHz

· 320GB 5400

· DVD Recordable (Dual Layer) 24X Max

US$939,00

Minhas dúvidas são:

1: não achei nada sobre essa placa NVIDIA GeForce Go 8600M GTS 256MB, só acho sobre 8600M GT... a GTS é superior/inferior?

2: E em comparação com a 9300M? A 8600 é melhor/pior?A

3: Além dos IdeaPad tem uns ThinkPads com configurações similares, com as mesmas placas e mesma faixa de preço... quais diferenças? Design?

4: O IdeaPad Y530 tem RAM DD3... vale muito mais a pena que DDR2? Mesmo com a 9300 ao invés da 8600?

5: vocês tem mais alguma recomendação de notebook nessa faixa de preço com as configurações que eu citei antes? (monitor de 14 o u15...intel c2d...placa de video decente, etc)?

Postado

cata um gateway M 153X custa na media dos 800 e poucos dolares, garantia vale aqui no brasil.

ou o XL um pouco mais caro com CPU melhor, eu cataria o X mesmo.

sao praticamente iguais ao da minha assinatura, mudando a CPU e alguns detalhes como quantidade de memoria, HD, e tal. tem o review nela, show de bola, recomendo, excelente note. marca mais conhecida so catando apple ou IBM ehehhehehe.

http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=4023065&CatId=2510

http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=4011658&CatId=2510

procura q tem outras cores tb, o meu é vermelho.

estes lenovos q você colocou ai tb estão legais, primeiro nao, segundo sim a 9300 esquece, é porcaria, a 8600gts é bem melhor que a 9300, nao é 9600gts nao ? se for 9600 fica +- na media da HD2600 se for 8600, ai acho q é gt nao é nao ? nunca vi GTS, deve ser mesma coisa da GT.

[]'s

Postado

Então cara, eu já tinha visto falarem bastante de Gateway aqui no fórum e de outras marcas também que parecem ser boas, porém não tão conhecidas no Brasil... como é meu velho que vai desembolsar a grana ele meio que tem essa exigência de ser uma marca que ele conhece....eu particularmente nunca tinha visto Gateway antes. mas se a garantia vale no Brasil posso até falar com ele.

A GeForce é 8600GTS mesmo...por isso que eu achei estranho, n vi falarem nd dela, só da GT! Segue o link se vocês quiserem conferir:

http://shop.lenovo.com/SEUILibrary/controller/e/web/LenovoPortal/en_US/special-offers.workflow:find-config?category-id=653343E0DE54435882FABC3CE1BC569A&filter=Graphics_2,Screen%20Size_5

Edit nº2: Nem no site da NVIDIA to achando essa 8600GTS... que estranho..

Edit nº3: No fórum da Lenovo tem um tópico discutindo isso... o cara que comprou o IdeaPad disse que apesar de estar escrito 8600M GTS o que veio no note dele foi a 8600M GT mesmo...

Postado

gateway é uma fabrica de notes q ta desde 86 ou por ai no mercado. é uma das mais tradicionais nos EUA, do lado de apple e IBM.

no brasil, pode ate ser q seja novidade, mas ela é bem antiga e solida.

[]'s

Postado

Realmente no Brasil é novidade... o Ice, aquele link que você me passou da CompUSA já esgotou o Gateway...tava barato mesmo 800$, sendo q no site da gateway tava mais de 1000$. Como você sabe que a garantia vale no Brasil? você perguntou por e-mail pros cara? É um saco ler todos aqueles termos de garantia...hehe

Postado

eu tenho um e fiz um review, no review a moçada q postou falando q iria comprar nos EUA psotou que vale aqui no brasil tb, ai perguntei la e confirmaram, so que nao os 3 anos como comprando aqui, mas o tempo de garantia padrão dos EUA de 1 ano.

mas qq coisa manda um e-mail pra eles se informando certo sobre se qq modelo isso vale aqui e tal, o site do brasil é www.gatewaybrasil.com.br

edit*******

e guarda os mails deles falando da garantia pra porventura você precise dela, seguro morreu de velho hehehehehhehe

edit2*************

cara se puder gastar um pouco mais e servir tela 17, da um look no P-7811, esse ai é animal, placa de video 9800GTS e memoria DDR3 tanto de video quanto memoria ram tb :) custa na media dos 1400 la nos EUA

[]'s

Postado

Ah! Tela de 17" é muito grande pra ficar carregando! vou ter q ficar levando pra faculdade e pro trabalho... n tem como! E 1400 já fica meio caro... Valeu ice.. to entre o gateway e o lenovo... vou comprar aquele que eu achar lá e decidir na hora... você sabe de algum HP ou Acer q é equivalente a esses nessa faixa de preço? pelo que eu vi no site dessas marcas só uns bens mais caros nessas configurações..

Postado

HP tem alguns com video bom, mas acho q da serie DV9000, 17 tb, se tiver 15 ai outro user indica, nao manjo muito dos HP, accer tem os bluegem stone ou algo assim, muito bonitos, mas acho q a placa mais forte é a 9500GS, bem mais fraca que estas que você ta vendo.

da um look nos ASUS, mas nao vão ter garantia estão boa como os gateway ou lenovo, alias os HP usa tb nao vão ter garantia no brasil, so os terminados em BR

[]'s

Postado

É ice, achei uns Asus bem parecidos com esses Lenovo e Gateway... Acer com essa config é bem carinho mesmo...vou mandar e-mail pra todos fabricantes pedindo esclarecimentos da garantia, e guardar como você recomendou! valeu ice, ajudou pra caramba...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!