Ir ao conteúdo

Qual impressora comprar com 300 reais

Qual impressora comprar com 300 reais  

1. 1. Qual impressora comprar com 300 reais

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Caro colega

A aquisição de uma impressora tem que se dar levando em conta para que a mesma sera utilizada, pois todos nos sabemos que a epson tem um grande problema e que a hp peca um pouco na qualidade final da impressão....

Se for para trabalhos profissionais, prefira a epson, agora se for para usar um dia e ficar um mes sem imprimir, prefira a hp....

Valeu....

Postado

Eu recomendo impressoras HP,, são na minha opnião as melhores impressoras no mercado tanto para o uso em escritorio quanto em casa. Quanto aos cartuchos,, realmente os da Epson são mais baratos, mas isto é porque...são somente os cartuchos com tinta..pois a cabeça de impressão é na propria impressora(que quando entopem é uma briga para resolver ou é preciso trocar a cabeça de impressão). já as HP o sistema de impressão vem no proprio cartucho...por isto eles são também mais caros....

Abraços. :-BEER

Postado

eu ficaria com a epson se for usar sempre, pois como o amigo disse ai em cima, a hp vem com a cabeca de impressao no cartucho e se ficar um bom tempo sem imprimir não entope e nem resseca a tinta, já os da epson se forem usados de vez em quando (uma vez por 15 dias +/-) não ressecam e claro sao mais baratos. dai você tem q ver qual será o tempo de uso de sua impressora

Postado

Eu te aconselho comprar uma canon ela é muito boa, não da problema ela é fera, mas eu te falo nunca compre uma lexmark ela é uma ##### só vai te dar dor de cabeça. :oba:  :aranha:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!