Ir ao conteúdo

[Review] Acer 6920G (6920-6864) T5550/3GB/16"/9500GS/Tuba booster

W0LVER1NE_MG

Posts recomendados

Postado
Então, quantos frames tem que dar? No Fraps tá indicando na hora da ação entre 20 e 30, chegando até uns 40 quando está mais calmo...

Opa acho que esta correto Weverton eu nao rodei o call of duty mas creio que se tivess capado o clock nao ia chegar a isso, pra saber se capou so deixar o rm clock aberto na aba de monitoração e olhar se o grafico rosa ta igual o vermelho! se o rosa tiver na metadade e o vermelho em full e porque capou, caso contrario resolvido o problema! :lol::lol:

Creio que a placa mãe tem a voltage setada muiito alta pro nosso processador como você pode ver ali nos links....pro 7500 nao tem problema porque ele aguenta ate 13000v

Postado
Opa acho que esta correto Weverton eu nao rodei o call of duty mas creio que se tivess capado o clock nao ia chegar a isso, pra saber se capou so deixar o rm clock aberto na aba de monitoração e olhar se o grafico rosa ta igual o vermelho! se o rosa tiver na metadade e o vermelho em full e porque capou, caso contrario resolvido o problema! :lol::lol:

Creio que a placa mãe tem a voltage setada muiito alta pro nosso processador como você pode ver ali nos links....pro 7500 nao tem problema porque ele aguenta ate 13000v

Então, já tinha olhado isso e nenhuma das duas linhas baixou não... tá igual.

Lembrando que a tensão no multiplicador 11 tá 1.0000V!

Postado
Se eu quiser voltar as configurações anteriores ele volta né? É só reiniciar??

Só de você fechar o programa, já vai voltar às configurações padrão (mas repare que muitas vezes a janela do programa fecha mas ele fica com um ícone de engrenagem ali perto do reloginho do Windows, precisa clicar ali com o botão direito do mouse e escolher 'Exit' ou 'Close', nem lembro mais)

baixe as aclualizaçoes do far cry 2004 e rodo tudo no maximo sem problemas

de tela, anteriormente tambem tube uma tela azul que falaba driver display

depois rode crisys no maximo tambem devagado mas nao houve tela borroza

estou cuase convencido que e erros de driver

mas pode ser tambem memoria

depois vou voltar reinstalar os driver da placa

Creio que você não tenha esse problema da desaceleração do CPU ou da GPU, seu caso parece ser drivers mesmo.

Então, quantos frames tem que dar? No Fraps tá indicando na hora da ação entre 20 e 30, chegando até uns 40 quando está mais calmo...

É por aí, mesmo... o seu parece estar normal também, Weverton.

galera, me falem lojas que estão vendendo esse note! :/

Confira essas:

http://loja.tray.com.br/loja/produto-107305-1304-notebook_acer__6920_6864 (R$ 2.990,00)

https://www.stopplay.com.br/produto.asp?secao=15&categoria=197&subcategoria=886&id=5821 (R$ 2.999,00)

http://www.dgasolutions.com.br/MaisProduto.asp?Produto=92 (R$ 3.099,00)

Valeu

Postado

aqui o cod4 ta pegando 15 frames hasiuhsaiouhouias

muito bom nao conseguir nada direito por causa das travadas xD

Postado

Em qual fase você está? Vou ver se hoje na hora do almoço eu jogo mais tempo para ver se vai dar queda de frames! ^_^

Postado

Suas configurações no painel da Nvidia devem estar setadas para qualidade...coloque no balanceado ou performance.

alguem sabe se desmarcar estas opções as voltagens vão se manter ao reinicar o NOTE?

"Caso queiram que as voltagens se mantenham mesmo após fecharem o RM CPU Clock Utility, basta ir ao separador management e retirar os vistos das caixas que dizem Restore CPU defaults on management turning off e Restore CPU defaults on application exit."

Postado

Alguém fez a atualização da BIOS?

To com o mesmo problema que vocês, tentei setar as configurações no RM Clock pra deixar o multiplicado em 11x e a tensão em 1.200V, só que o consumo da CPU, marca 80% pro SO e 34% pra CPU ficando assim em 1.83GHz no CPUz mais fica inpraticável mexer nele assim, até pra abrir o Meu Computador demora, será que o meu problema é diferente?

Postado

To com o mesmo problema que vocês, tentei setar as configurações no RM Clock pra deixar o multiplicado em 11x e a tensão em 1.200V, só que o consumo da CPU, marca 80% pro SO e 34% pra CPU ficando assim em 1.83GHz no CPUz mais fica inpraticável mexer nele assim, até pra abrir o Meu Computador demora, será que o meu problema é diferente?

Tem algum processo aberto que ta comendo sua Cpu tuninglou, não sei o que pode ser, abre o gerenciador e olha o que ta consumindo o processador.:huh:

Postado
Tem algum processo aberto que ta comendo sua Cpu tuninglou, não sei o que pode ser, abre o gerenciador e olha o que ta consumindo o processador.:huh:

Cara não tem não, eu estava com o DIRT aberto pra fazer os testes, porém depois de muito sofrimento consegui fechar ele, reiniciei a máquina e nada, dava 70 a 80% de consumo de CPU....no meu notebook eu desativei tudo, Defender, não tem antívirus, e mesmo assim to com esse problema de travar os jogos.

Postado

Putz... Isso sem fazer nada? Com certeza deve ter algum processo sendo executado que está consumindo isso. Por acaso não seria seu antivirus??

Postado
Putz... Isso sem fazer nada? Com certeza deve ter algum processo sendo executado que está consumindo isso. Por acaso não seria seu antivirus??

Não tenho antivírus. E os processos eu desabilitei vários que só consumiam deseempenho...

Postado
Cara não tem não, eu estava com o DIRT aberto pra fazer os testes, porém depois de muito sofrimento consegui fechar ele, reiniciei a máquina e nada, dava 70 a 80% de consumo de CPU....no meu notebook eu desativei tudo, Defender, não tem antívirus, e mesmo assim to com esse problema de travar os jogos.

No meu um tal AUDIODG as vezes tava me ferrando ew comendo todo Cpu, procurei sobre e mandaram eu desativar umas opções que não lembro ai resolveu.

Pelo visto meu note e inconcertavel, o Anderson vai me mandar outro igual nem to acreditando parabens pra Global.:eek::eek:

Postado
No meu um tal AUDIODG as vezes tava me ferrando ew comendo todo Cpu, procurei sobre e mandaram eu desativar umas opções que não lembro ai resolveu.

Pelo visto meu note e inconcertavel, o Anderson vai me mandar outro igual nem to acreditando parabens pra Global.:eek::eek:

Que bom, os cara são gente fina mesmo lá, pra quando ele prometeu o seu note?

Não lembro de ter visto esse processo rodando..

Postado

Oi galera!!

Tenho um acer aspire 6920 que veio dos EUA. Windows estava em inglês, então formatei e instalei o vista ultimate.

Todos os drivers deram certo, só o bluetooth que o software não conseguiu reconhecer. O que eu faço??????

Me ajudem!!!!:(

Postado
Que bom, os cara são gente fina mesmo lá, pra quando ele prometeu o seu note?

Não lembro de ter visto esse processo rodando..

Esse processo existe em todos windows vista, você tem que pedir pra ver o gerenciador com direitos administrativos.

Prometido para terça, o tuba queimou e não acha pra repor de jeito nenhum =/

Postado

CASO RESOLVIDO! Pelo menos pra mim, rsrsrs...

Realmente o que estava causando essa queda de rendimento em jogos no meu note era a tensão, fiz o teste agora e fiquei de olho no gráfico do RightMark. Quando passa um tempo a temperatura aumenta (lógico) e então ele cai o rendimento (lógico também). Os frames do COD 4 despencaram, ficando menos que 10:eek:.... Dá mudei a tensão, a CPU resfriou e não passou de 44 graus e o resultado foi esse aí ó:

cod41jq0.th.jpg

cod42ei9.th.jpg

cod43tn0.th.jpg

cod44su3.th.jpg

Então, conforme nossas conversas, realmente ele está setado para um tensão maior... Vamos ver se sai uma correção!

Qq coisa estamos aí!

Postado
CASO RESOLVIDO! Pelo menos pra mim, rsrsrs...

Realmente o que estava causando essa queda de rendimento em jogos no meu note era a tensão, fiz o teste agora e fiquei de olho no gráfico do RightMark. Quando passa um tempo a temperatura aumenta (lógico) e então ele cai o rendimento (lógico também). Os frames do COD 4 despencaram, ficando menos que 10:eek:.... Dá mudei a tensão, a CPU resfriou e não passou de 44 graus e o resultado foi esse aí ó:

cod41jq0.th.jpg

cod42ei9.th.jpg

cod43tn0.th.jpg

cod44su3.th.jpg

Então, conforme nossas conversas, realmente ele está setado para um tensão maior... Vamos ver se sai uma correção!

Qq coisa estamos aí!

E isso ai Weverton! VIDAS LONGA AO ACER! Ja que vão trocar o meu e o problema foi sanado (por nós haha) não vejo porque substituilo por outro note.

valeu ai galera. Qualquer novidade postem ai!

Postado
Mas como se faz realmente para Arrumar a tensão??

Pois de vez em quando dá uma caída muito brusca na FPS

Weverton conseguiu

mostra um passo a passo aí

Então pessoal, é só seguir os passos desse site aqui ó: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=204177

Daí, na hora de setar as voltagens, coloquei 1.000V para o multiplicador 11 e nos outros coloquei menos que o padrão usual. Não me lembro ao certo quanto, mas na hora que chegar em casa eu posto as voltagens que coloquei certinho.

Só que toda vez que for jogar você tem que abrir o RightMark para valer essas configs, senão fica tudo igual...-_-

Mas é isso aí! Espero que essa solução encontrada com o empenho de todos nós resolva o problema pelo menos por enquanto até uma solução definitiva!

Postado
Mas como se faz realmente para Arrumar a tensão??

Pois de vez em quando dá uma caída muito brusca na FPS

Weverton conseguiu

mostra um passo a passo aí

Ler o topico um pouco ai pra tras seria util :rolleyes::cool:

O right mark inicializa sozinho com o Windows e so deixar marcada a opção;

Postado

Caraca, que projetou esse note se preocupou tanto com o som, design e tudo mais porém esqueceu do processador, o cara me coloca um processador que foi feito pra trabalhar a 1.075V - 1.175V e me colocar a 1.250V? O cara só pode estar maluco...

Postado
Caraca, que projetou esse note se preocupou tanto com o som, design e tudo mais porém esqueceu do processador, o cara me coloca um processador que foi feito pra trabalhar a 1.075V - 1.175V e me colocar a 1.250V? O cara só pode estar maluco...

Pois e tuninglou informação da propia intel como você pode ver nos links E ****!:eek:

Postado
Pois e tuninglou informação da propia intel como você pode ver nos links E ****!:eek:

E depois nós "meros" usuários....:stupid: temos que ficar correndo atrás da solução de alguns engenheiros que não souberam projetar direito...:bandeira:

Eu só não troco o meu por um Alienware porque sou persistente....eheheh

Brincadeira....é falta de grana mesmo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...