Ir ao conteúdo

Provedor VOIP, qualidade, preços, indicações, postem suas experiências.

INUSE

Posts recomendados

Postado

Embora seja uma tecnologia não tão nova, é muito difícil encontrar um provedor de qualidade, ou mesmo opiniões a respeito.

Quem já estiver utilizando voip, poste sua experiencia e satisfação ou não com seu provedor, tarifação (60/60, 30/30, 30/6....) preços por minuto para fixo e celular, adaptadores ATA, Softphones, etc.

Formas de pagamento, se somente cartão internacional ou boleto, transferencia, se é um plano prépago ou mensal, se tem taxas "escondidas", se há número voip para receber ligações ou não.

Vamos ajudar a modernizar e baratear a telefonia.

Postado
Embora seja uma tecnologia não tão nova, é muito difícil encontrar um provedor de qualidade, ou mesmo opiniões a respeito.

Quem já estiver utilizando voip, poste sua experiencia e satisfação ou não com seu provedor, tarifação (60/60, 30/30, 30/6....) preços por minuto para fixo e celular, adaptadores ATA, Softphones, etc.

Formas de pagamento, se somente cartão internacional ou boleto, transferencia, se é um plano prépago ou mensal, se tem taxas "escondidas", se há número voip para receber ligações ou não.

Vamos ajudar a modernizar e baratear a telefonia.

Olá amigão! Uso Voip à 3 anos mais sempre mudando de operadora porque umas diziam que era ilimitado, mais todos bloqueavam ligações, à 1 ano estou usando a operadora VOIP100, excelente qualidade de ligação para fixo e celulares, tem planos de ligação de 100 minutos até 5000 minutos no site, mais se você precisar de um pacote maior de minutos é só ligar e negociar com eles pois uso o voip100 para telemarketing estou usando na faixa de 10.000 minutos por mes quanto maior o pacote de minutos, mais barato fica. Confira os pacotes de minutos no site www.voip100.com.br.

Postado

Obrigado pela contribuição udsonfa, eu ainda estou começando, ainda hoje instalei o ATA, as vezes a ligação é boa mas as vezes a ligação fica picotada, agora depois de atualizar o firmware acho que vai melhorar, vou dar uma olhada no site que você indicou, eu estava usando softfone, mas gostei muito, após usar pelo menos um mes vou verificar a real economia, que é sem dúvida o ponto forte do voip, espero mais contribuições, tenho certeza que vai ajudar muito os novatos como eu!

Valeu mesmo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...