Ir ao conteúdo

Problema com extração de arquivos .SWF

Adalberto_

Posts recomendados

Postado

Recentemente li algumas recomendações para se extrair e salvar arquivos .swf de uma página qualquer da internet... mas o problema é que, seguindo tais recomendações, me ocorreu um pequeno problema...

Sou estudante e dependo muito do site www.cocemsuacasa.com.br para estudar, pois comprei os livros e não assisto às aulas na escola... uso o login de um amigo meu pra acessar a área de alunos, porém, quando as aulas terminarem, não poderei mais acessar (o acesso será cortado), e teoricamente até eu conseguir outro login e senha terei que esperar quase 4 meses (um tempo que não posso ficar sem estudar)...

O site funciona como um banco de dados muito simples, como se você estivesse abrindo um site via ftp... uma seção de matemática, por exemplo, contêm uns 2000 exercícios corrigidos e seria impossível tentar salvar um por um via screenshot...

Quando eu deixo o mouse em cima do exercício (sem abrir), o endereço no meu navegador aparece (resumidamente) na forma javascript:open(número.swf)... porém, na pasta temporary internet files, o que aparecem são arquivos ASP... quero dizer, mesmo limpando toda a pasta TIF e abrindo o exercício no navegador - assim posso ter certeza onde o arquivo estará - vejo que o problema continua...

Gostaria que alguém pudesse me ajudar... você não faz ideia do quão valiosa seria a sua ajuda pra mim. Um abraço.

____

Adal

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!