Ir ao conteúdo

HP Brasil - Recall 2

Carvalhoso

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Novamente um recall da HP. Desta vez relacionado com a bateria de alguns produtos.

Como medida de prevenção, a HP solicita a retirada imediata das baterias dos modelos de computador portátil cujos códigos iniciam com L0, L1, A0 ou GC. O computador pode continuar sendo utilizado diretamente conectado à rede de energia elétrica

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u463671.shtml

mais informações: http://bpr.hpordercenter.com/SBPR/BR-pt/landingpage.aspx

Postado

Pelo menos a HP toma alguma providência e faz Recall, o duro é quem é cliente da Kennex que assumiu ter um defeito e ainda assim não vai tomar providência nenhuma, apenas vai ficar no bate-papo...

É como eu sempre digo, note de marca te dá respaldo... note "fulera" só te dá uma plaquinha de vídeo e nada mais...

Tomara que seu barebone não tenha nenhum problema, caso contrário duvido que você terá direito ao menos de alguma resposta...

passar bem

Postado
Pelo menos a HP toma alguma providência e faz Recall, o duro é quem é cliente da Kennex que assumiu ter um defeito e ainda assim não vai tomar providência nenhuma, apenas vai ficar no bate-papo...

É como eu sempre digo, note de marca te dá respaldo... note "fulera" só te dá uma plaquinha de vídeo e nada mais...

Tomara que seu barebone não tenha nenhum problema, caso contrário duvido que você terá direito ao menos de alguma resposta...

passar bem

Sei lá vejo uma PORRADA de HP dar problema... dão assistência ótima... mas adoram dar problemas... sei lá se vale a pena.

Acho que esquema é pegar os de marca com placa de vídeo de verdade que vai pagar o preço de um HP ou Sony com placa fulera, placa que equipa notebook de 900 reais hahaha (positivo deu uma promoção pra professores na minha faculdade de vender um notebook por 900 reais em 36 vezes, e o notebook vinha com a maravilhosa x3100 uahuahuahuah, pago nem 500 reais mais em notebook com vídeo compartilhado)... hoje em dia eu pegaria um Asus ou Gateway...

• 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...
Postado

:eek::eek: meu notebook hp pavilion dv 6120 foi adquirido em 23/06/2007. Quatro meses antes de acabar a garantia o wireless nao funcionava e duas semanas apos o fim da garantia nada iniciava. Entrei em contato com a assistencia técnica e lá detectaram que os problemas apresentados, alem de ter o nr de serie brb70700231 e o código rq384la, teria direito a manutenção "dentro" da garantia !!! Dei entrada no tribunal de justiça do estado de sergipe (processo nr 200940201723 - segundo juizado especial civel) valor da causa r$ 2.499,00. Audiencia em 27/07/2009 as 11:00 h.

Para minha surpresa o advogado da hp disse : - o sr pode receber o valor ou uma nova máquina !!! Realmente a hp me surpreendeu como consumidor !!! Optei pelo valor corrigido pelo inpc r$ 2.821,96 com credito em minha conta corrente até 27 de agosto de 2009. Em seguida a hp recolhe o equipamento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...