Ir ao conteúdo

Tela Azul "Diferente"

Rafaela_Info

Posts recomendados

Postado

Bom, meu PC estava mostrando uma tela azul diferente da convencional e "temida" rs.

Minhas memorias eram duas de 512. Então decidi comprar duas de 1 Giga (kingston) e aumentar. Fui em meu PC e vi que apareceu 2 gigas, ou seja, o pc reconheceu o pent.

Mas novamente esta tela azul apareceu, só que diferente, como na figura que upei (bati com a maquina fotográfica):

http://www.uploadimagens.com/upload/2d86b52975b0d792cc390bdc6a6bd263.jpg

Isto é erro de memória ou de outro hardware???

Obrigada desde já pela atenção

Antes de comprar as memorias novas, ja estava aparecendo outro tipo de tela azul e formatei o PC. O mesmo aconteceu depois de formatado, foi então que comprei as memórias, e agora apareceu esta que mostrei a foto!

Postado

Bom, antes, era quando eu ligava, acho que nem carregava o windows!

E hoje, depois de umas 4 horas que coloquei as memorias novas, ele apareceu do nada, estava aberto o orkut e o winamp!

• Membro VIP
Postado
Bom, meu PC estava mostrando uma tela azul diferente da convencional e "temida" rs.

Minhas memorias eram duas de 512. Então decidi comprar duas de 1 Giga (kingston) e aumentar. Fui em meu PC e vi que apareceu 2 gigas, ou seja, o pc reconheceu o pent.

Mas novamente esta tela azul apareceu, só que diferente, como na figura que upei (bati com a maquina fotográfica):

http://www.uploadimagens.com/upload/2d86b52975b0d792cc390bdc6a6bd263.jpg

Isto é erro de memória ou de outro hardware???

Obrigada desde já pela atenção

amigo você ja tentou uma recuperação do sistema? nao tenho certeza mais esse tipo de problema está com cara de arquivo do sistema corrompido. quando você formatou usou a formatação completa ou rapida?

Postado

entendi em inglês. Você tem o texto em português ???

blackbird 2

Como seria a recuperação de sistema? É a opção reparar lá! ???

Hum, eu formatei em rápido acho!

Postado

Não, mas posso traduzir, eu falo um pouco de inglês mas não fluente. Amanhã eu posto.

@edit

Já tentou usar só um pente de memória? Testa cada pente em cada slot da mobo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...