Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafaa1

Membro Pleno
  • Posts

    5.689
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Srs, bom dia! Obrigado por abrirem esse espaço. Notamos muito que a internet também tem vida própria. Participo dela e também do fórum a um bom tempo já, por isso posso fazer algumas observações da "época antiga" e o que encontrei agora. A uns longos anos atrás, idos de 2008; de fato o fórum era meio restritivo. Não tolerava muito postagens fora do foco do tópico, tópicos novos que já possuíam resposta, etc. A equipe de moderação fazia o seu trabalho energicamente mas infelizmente não é possível agradar a todos. O papel de um administrador, moderador, etc, é visto por alguns como o papel do carrasco. A maioria das reclamações partem de pessoas que de fato infringem as regras, por isso existe a equipe de moderação. Claro, abusos sempre vão ocorrer de ambos os lados. Lembro que a moderação era bem mais rígida. Eu por exemplo já levei alguns puxões de orelha do xita, que não sei por onde anda hoje... rsrsrs mas não posso reclamar pois admito que fiz algo de errado. Não só dele, de outros também Retornei agora a pouco tempo. Notei o fórum mais dinâmico, aberto e com menos atuação da equipe do que tinha no passado. O que de fato marca o usuário e o fórum é o conteúdo aqui apresentado, a organização e a integração da equipe para com os membros, para que tudo possa ocorrer de "forma suave", inclusive os puxões de orelha Vou esperar mais um tempo para opinar melhor sobre como o fórum tá agora pois estou a muito tempo inativo. Se ainda houver a possibilidade, colocarei as observações aqui ^^ Obrigado.
  2. @dudaskank Obrigado pela ajuda ^^ Agora é esperar as peças chegarem, botar pra funcionar e ver o resultado
  3. @dudaskank Após dar umas pesquisadas, acabei optando pelo seguinte: http://www.pichau.com.br/hardware/processadores/processador-intel-core-i5-4460-haswell-3-2ghz-6mb-quad-core-box(por R$3,00 a mais consegui 100mhz ) http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-asus-h81m-a-br-chipset-h81-lga-1150-box http://www.pichau.com.br/hardware/memorias/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1x4-1600mhz-black-hx316c10fb-4-box Saiu quase R$50,00 mais barato que no kabum. Confesso que a ideia do ssd me incomodou bastante durante o dia... rsrsrs Porém, a ânsia de finalmente usar um quad core sem me incomodar pelos próximos 2 ou 3 anos falou mais alto, mesmo tendo como fazer o upgrade mais pra frente (caso tenha optado pelo i3). O ssd com certeza é uma breve aquisição. Planejo até março já ter um e quem sabe num preço melhor. Só tenho uma dúvida quanto a essa memória (não levei outra pois é a mais barata do site): no site da kingston, possui alguns chipsets compatíveis e o h81 não está presente. Acredito que não tenha nada a ver, né?
  4. Interessante! A quase 2 anos saí do ramo de informática e fui para o ramo de telecom. Naquela época, onde me mantinha bem atualizado, ssd era novidade. Não imaginava que hoje já se encontrava tão barato assim e com uma capacidade razoável Agora bateu a dúvida tremenda... Levar um i3 e um ssd ou um i5. Não planejo upgrade de processador pelos próximos 3 anos e futuramente, em no máximo 1 ano, pretendo comprar uma vga mais atualizada.
  5. Pessoal, boa tarde! Atualmente tenho um Athlon II x2 240 e 2gb ddr2. Fonte corsair 430cx e uma gtx550ti. O valor máximo para upgrade é 1000; talvez um pouquinho a mais. Quero um computador um pouco melhor pra jogar O que estive pensando: Core i5 4440 - http://www.kabum.com.br/produto/49433/processador-intel-core-i5-4440-6mb-3-1ghz-3-3ghz-max-turbo-lga-1150-bx80646i54440/?tag=i5%204440 4GB DDR3 1600 Corsair - http://www.kabum.com.br/produto/48697/memoria-corsair-4gb-ddr3-1600mhz-cmv4gx3m1a1600c11 Quanto a placa mãe, estou em dúvida entre essas três: 1 http://www.kabum.com.br/produto/57467/placa-mãe-asus-p-intel-h81m-a-br-lga-1150-usb-3-0-micro-atx-box 2 http://www.kabum.com.br/produto/40842/placa-mãe-asus-micro-atx-p-intel-lga-1150-b85m-e-br-c-hdmi-displayport-conector-serial-e-paralela 3 http://www.kabum.com.br/produto/50643/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-b85m-d3ph-lga-1150-box Alguma luz? Obrigado!
  6. Se for um daqueles tablets que vem numa case com um tecladinho usb é complicadissimo, pois não tem marca especifica muito menos tutoriais pra eles... Hard reset (depende do aparelho) é pressionar o botão de ligar, volume e menu ao mesmo tempo.
  7. Olá, bem vindo! Já tentou um hard reset no aparelho?
  8. Claro, existem esses leitores "completos", mas me referi sobre aqueles básicos que vem em notebooks... Só esqueci de avisar Abraço.
  9. Leitor biométrico lê a digital... Se alguem conseguir clonar tua digital em alguma outra superfície (borracha) ele vai aceitar como se fosse teu dedo.
  10. Não é possível. Você só consegue trabalhar com um IP por conexão (cabo ou wireless).
  11. Comprei o sms clean energy, até que gostei dele. Bastante tomadas e bem construído. Semana passada deu um problema na rede, ficou só meia fase, 110v (medido no multimetro). O filtro desligou. Ainda bem, pois meu HT estava ligado (apenas 220v).
  12. Amigo, Testa o pendrive em outro computador. Veja se ainda dá problema.
  13. Só pra constar, Aquele filtro de linha que tem na kabum "sms protect energy" é o mesmo que o "clean energy", só muda o nome.
  14. Então, o último note que veio com esse problema (um philco) estava com uma solda quebrada...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...