Ir ao conteúdo

Qual Destes Coolers Melhor?

hansho

Posts recomendados

Postado

Bom estou penssando em trocar de cooler do meu processador pois estou com um Sharks da Evercool e não gostei.Bom eu iria trocar por um destes que vou citar ai abaixo.

Cooler 3RSystem Iceage 120 Plus

Cooler Master GeminII + 2x CoolerMaster R4-L2R-20CK-GP

Qual ficaria melhor???flws

Postado

valeu ai pelas respostas..Agora gostaria de saber fan de 80mm bom pra mim por no gab?vou por 3 aqueles de 120mm 90CFm da CoolerMaster e preciso por + 2 de 80mm bons.

Postado

Cara, fan de 80mm..

Se for pra pegar um otimo, pega o da Noctua NF-R8-1800, que tem controlador de velocidade, e pega de 15 a 31 CFM com 7 a 17dB, mas o preço é mais salgado.

Tem o Spider SFF-8 da Evercool que é bom, faz 32CFM com 20dB e vem com filtro, mas ta em falta na maioria das lojas online..

o Amber da Akasa tambem é bom.. 25CFM e 20dB.

Postado

se voce for pega o geminii, é importante que voce saiba que voce deve ter fans na lateral do gabiente em cima do geminii para que o ar que entre nele sempre seja do ambiente externo e tenha um fan traseiro e um frontal na parte superior com baia fan, ou traseiro + um superior, aberto num serralheiro, como exuastão... é um ótimo cooler o geminii mas sempre é mal instalado, ele depende e muito da configuração dos fans do gabiente...

E a propósito...

Esqueça fans de 80mm para gabinetes, fans de gabiente tem que ter pelo menos 70cfm para fazer diferença real na ventilação, somente fans de 120mm conseguem fazer isso... somente use fans de 80mm em cima de dissipadores de placa mãe e vga... leia mais em:

http://forum.clubedohardware.com.br/melhor-gabinete-menor/551684

Postado

PistolaoBR e bem isso que você falo que pretendo fazer, 2 FAN 120 90CFM frontal, 1 FAN 120 90CFM atras como exaustor, 2 FAN 80 na lateral e por fim 1 FAN 80 em cima como exaustor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...