Ir ao conteúdo

[Review] Asus F5SL - T2370 e HD3470 - Atualizado - Upgrade 4gb DDR2

snague

Posts recomendados

Postado

ahhhhhhh tinha apertado no comprar.. coloquei o CEP.. e na hora que fui fechar o pedido disse que não tinha mais em estoque.. estou com problemas para fazer a compra.. quero comprar no cartao de credito e a minha fatura fecha só no final do mês, é provavel que só libere o dinheiro na semana que vem.. vou ver se consigo aumentar mais o meu limite...

Postado
Uma dica pra quem não quiser instalar a nova bios, o acento de interrogação pode ser utilizado usando as teclas CTRL+ALT+W ou então ALTGR+W

=)

??????????????????????????????????????????

O meu Kennex HD2300 é assim também "? = AltGr + W", bom que ja estou acostumado, agora tá difícil comprar este note na Mania Virtual, tive duas compras canceladas por falta de limite nos cartões e agora que vou usar um cartão que tem o crédito não consigo pegar o note em estoque...

Mas como já disse não tenho pressa pois estou satisfeito com o Kennex e talvez daqui mais uma semana ele até fique com o valor mais baixo...

:)

Postado
ahhhhhhh tinha apertado no comprar.. coloquei o CEP.. e na hora que fui fechar o pedido disse que não tinha mais em estoque.. estou com problemas para fazer a compra.. quero comprar no cartao de credito e a minha fatura fecha só no final do mês, é provavel que só libere o dinheiro na semana que vem.. vou ver se consigo aumentar mais o meu limite...

Achei estranho, o meu foi confirmado terça, deveria ter sido enviado ontem, mas até agora nada.

AFG/MG , seria burrisse do site baixar o preço, se fossem expertos, colocariam uns 2.000, e garanto que venderia da mesma maneira, tá vendendo feito água, eles já se tocaram, basta agora explorar os compradores, mas espero que não façam isso, mas baixar preço?

acho quase impossível.

Postado

Acontece que o preço desse Asus caiu bastante, pois ele girava na faixa de R$2.599,00, e foi caindo o preço até chegar nos R$1.799,00 so que não tinham um estoque suficiente para atender a demanda, quando chegar uma próxima remessa e ele ficar sobrando o valor cai de novo...

Postado

jbtns,

É provavel então que não tenha em estoque, pois pelo o que a galera disse o pedido de todo mundo foi postado muito rápido.. mas vamos ficar na expectativa né.. peor que aumentei o meu limite certinho pra comprar o note.. e pelas compras nesse mês que fiz pra minha noiva estão atrapalhando o valor total.. na semana passada solicitei o aumento.. lá vai eu de novo ligar na prestadora pra aumentar mais.. vou ficar preparadão agora.. eu perdi ele por 1799.. se tivesse solicitado pra aumentar mais teria dado td certo..

Postado

Alguém não conhece um note nas mesmas especificações com o preço de até 2500?? tive procurando por ai mas os que encontrei são todos de marca sem expressão e bem mais caro....

Postado
alguem já experimentou colocar 3gb de ram? :P

Pelo visto ninguem ainda animou a abrir esse Asus, estou bem curioso pra ver o note por dentro, ver como é o esquema da dissipação de calor, acho até que vi alguem comentar que tem um cooler so pra VGA, ver a qualidade dos componentes, acabamentos e tal, tenho certeza que não vai decepicionar em nada, se eu conseguir comprar vou colocar 4GB de ram, meu HD de 250GB e um processador core 2 duo... Será que eu vou ser o 1º a tirar umas fotos dele aberto???

Uma dúvida, o F5SL vem com algum selo ou lacre embaixo???

Nos notes que tive achei o A601 bem simples por dentro, se bem que a VGA dele nem era dedicada, o Kennex HD2300 ótimo bem acabado e com a dissipação excelente, ja o Kennex HD2400 apesar de ter uma VGA mais forte achei bem simples e com a dissipação inferior (vi por fotos aqui no forum) e o STI AS1560 com a Go 7400 tambem achei bem simples (também vi por fotos), tive quse comprando esse note mas resolvi pegar o Kennex e acho que fiz uma ótima escolha...

Postado
jbtns,

É provavel então que não tenha em estoque, pois pelo o que a galera disse o pedido de todo mundo foi postado muito rápido.. mas vamos ficar na expectativa né.. peor que aumentei o meu limite certinho pra comprar o note.. e pelas compras nesse mês que fiz pra minha noiva estão atrapalhando o valor total.. na semana passada solicitei o aumento.. lá vai eu de novo ligar na prestadora pra aumentar mais.. vou ficar preparadão agora.. eu perdi ele por 1799.. se tivesse solicitado pra aumentar mais teria dado td certo..

Eles tem que ter, pois se fosse assim, vender sem estoque, eles não ficariam colocando 1 ou 2 a venda, e depois acaba o estoque no site, e a previsão de entrega continua a mesma, então os que vendem, devem ter em estoque.

Postado

espero que sim meu amigo.. mas q é estranho essa demora pra postar é.. todos que compraram receberam muito rápido.. e peor q quando fui verificar referencia do site.. muita gente elogiando o tempo de entrega.. hehehe.. mas nao vou ficar gorando o seu envio nao.. pode ficar tranquilo!! hahah se bem q estou com 1 pouco de dor de cotovelo dos colegas que pagaram 1799.. hahah

Postado

AFG/MG Não abri ainda porque nao me sobrou o $$ para comprar as memos que quero. nao vou abrir o note só para tirar fotos.

Se voce ver a foto dele por baixo que esta no review pode ver que nao tem nenhum selo nesse que comprei na maniavirtual. então pode abrir a vontade.

Qual o modelo desse seu HD de 250? 160 nao é nada para mim.

fecsantos Pois e recebi em menos de uma semana adorei o tempo de envio. agora acho que o que esta acontecendo é que estão trabalhando somente com notes que deram problemas em aprovação de credito.

Abraços

Postado
espero que sim meu amigo.. mas q é estranho essa demora pra postar é.. todos que compraram receberam muito rápido.. e peor q quando fui verificar referencia do site.. muita gente elogiando o tempo de entrega.. hehehe.. mas nao vou ficar gorando o seu envio nao.. pode ficar tranquilo!! hahah se bem q estou com 1 pouco de dor de cotovelo dos colegas que pagaram 1799.. hahah

Bem queria ter pago 1799, acabei pagando 1899, segunda, após ter ido pra 2099, e depois ter acabado o estoque, :(

Postado
Pelo visto ninguem ainda animou a abrir esse Asus, estou bem curioso pra ver o note por dentro, ver como é o esquema da dissipação de calor, acho até que vi alguem comentar que tem um cooler so pra VGA, ver a qualidade dos componentes, acabamentos e tal, tenho certeza que não vai decepicionar em nada, se eu conseguir comprar vou colocar 4GB de ram, meu HD de 250GB e um processador core 2 duo... Será que eu vou ser o 1º a tirar umas fotos dele aberto???

Uma dúvida, o F5SL vem com algum selo ou lacre embaixo???

Nos notes que tive achei o A601 bem simples por dentro, se bem que a VGA dele nem era dedicada, o Kennex HD2300 ótimo bem acabado e com a dissipação excelente, ja o Kennex HD2400 apesar de ter uma VGA mais forte achei bem simples e com a dissipação inferior (vi por fotos aqui no forum) e o STI AS1560 com a Go 7400 tambem achei bem simples (também vi por fotos), tive quse comprando esse note mas resolvi pegar o Kennex e acho que fiz uma ótima escolha...

Eu já abri ele, não sabia que nao tinha fotos dele aberto, senão tirava fotos...

Eu tive que tirar 1 pente de memória que está ruim (estou usando 1GB, vou comprar mais um pente de 2GB), a estrutura é muito boa, o sistema de refrigeração parece ser bom também (Dissipador e Cooler), cheguei a remover o HD também para ver como era.

Vou abrir novamente e tiro fotos para mostrar.

Abs!

Postado

Estou soltando rojões, o meu foi entregue a transportadora, acho que deve chegar mesmo até amanhã, ele foi enviado na terça, pelo menos o e-mail foi enviado na terça, mas acho que a pessoa que comprou pra mim não viu, começa a contar a partir de quarta, então amanhã tá aqui, espero que sim, creio que seja correios, não acredito que alguma transportadora entregue aqui em até 2 dias úteis sem ser os correios.

KEYdash: como assim veio ruim?

Não tem como você entrar e contato e trocar?

Postado

Conforme pedido do colega Snague, postarei aqui minhas impressões com o notebook ASUS F5SL

post enviado às 13h50 do dia de hoje

"pessoal, chegou hoje no horário do almoço meu Asus F5SL (pagamento efetuado na segunda feita), entrega rapida e produto em perfeito estado.

como citei, não desejo a licença do windows vista e mandei um e-mail para a mania virtual questionando sobre o procedimento para devolver o sistema operacional e receber o re-embolso.

lhes deixarei a par do andamento do processo, isso também servirá para mostrar a seriedade da empresa em respeitar um direito do ciente.

por hora, estou muito satisfeito com o produto, fonte vem adequada as especificações do notebook e quase não esquenta"

post enviado às 16h46 do dia de hoje

"responderam meu 1° e-mail, vejam:

Sua mensagem:

Olá, , gostaria de informar-me a respeito do procedimendo usado ao recusar a licença do Windows Vista e ser reembolsado da parcela referente ao OEM. Pergunto-lhe pois sou usuário Linux, e não estou interessado em ter o Windows Vista.

Nossa Resposta:

Prezado Cliente,

Os notebooks comercializados pelo Mania Virtual já vem com o sistema operacional instalado, impossibilitando a retirada e reembolso do mesmo.

Enviarei um 2° citando o "EULA" do contrato"

Ja estou preparando o novo e-mail de resposta, alias, o sistema de "fale conosco" deles é desprezível, não se pode mandar mensagens grandes, há um limite de caracteres. Antes de enviar o e-mail, tentei contato via telefone, porém fiquei 10 minutos esperando ser atendido e desisti pois tinha mais o que fazer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!