Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Asus F5SL - T2370 e HD3470 - Atualizado - Upgrade 4gb DDR2


snague

Posts recomendados

estranho..., quando eu chegar em casa eu dou uma olhada melhor

mas apenas segui e atualizei os arquivos q o suporte da ASUS me mandou por email

era até em formato word hehehehe

me lembro que nao precisei criar nenhum disco de boot nem nada, estranho pois o usuário MKM estava com essa duvida e dei o toke pra ele atualizar a BIOS e foi de boa

manda uma MP pra ele, talvez ele se lembre de alguma coisa

os procedimentos que você está seguindo é o que o suporte da ASUS lhe enviou ???

Tava seguindo o procedimento que o snague postou no outro review.

Droga de interrogação, vou liga la na asus.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal..

Tem q olhar nas lojas lá do 1ª review onde o pessoal comprou o deles...

ALÔELETRO tem o ASUS F5SL q estava 2099 baixou para 1915 só q esta mais caro q a MANIA VIRTUAL segue link;

:http://loja.tray.com.br/loja/produto-103122-1017701-notebook_asus_as_f5sl_intel_dualcore_t2370_173ghz_2gb_160gb_dvdrw_ati_mobility_radeon_hd3470_externa

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem da Mania virtual é de pagar em 12 X sem juros no cartão. Quem pegou pegou.

Então pessoal..

Tem q olhar nas lojas lá do 1ª review onde o pessoal comprou o deles...

ALÔELETRO tem o ASUS F5SL q estava 2099 baixou para 1915 só q esta mais caro q a MANIA VIRTUAL segue link;

:http://loja.tray.com.br/loja/produto-103122-1017701-notebook_asus_as_f5sl_intel_dualcore_t2370_173ghz_2gb_160gb_dvdrw_ati_mobility_radeon_hd3470_externa

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o status do seu pedido la no site da mania virtual???

estou na mesma situação que voce aguardando a aprovação do cartao

Delícia, me ligaram da operadora, rsrrs. Ainda tá aguardando no mania, mas o incrível é que a operadora ligou no meu CEL, não deu tempo de atender, na sequência o tel da minha mesa começou tocar:o, e eram eles querendo saber se comprei ontem no mania e tal, incrível... Acho que fui o último dos moicanos mesmo. Qualquer novidade reporto aqui. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho..., quando eu chegar em casa eu dou uma olhada melhor

mas apenas segui e atualizei os arquivos q o suporte da ASUS me mandou por email

era até em formato word hehehehe

me lembro que nao precisei criar nenhum disco de boot nem nada, estranho pois o usuário MKM estava com essa duvida e dei o toke pra ele atualizar a BIOS e foi de boa

manda uma MP pra ele, talvez ele se lembre de alguma coisa

os procedimentos que você está seguindo é o que o suporte da ASUS lhe enviou ???

digodigo tem como você encaminhar este email do suporte da asus para mim...

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz "indisponível", é realmente se forem fazer uma nova importação, pelo menos no momento acho que não conseguem chegar nos R$1.799,00 de novo...

Meus planos de troca de note ficam adiados "temporariamente"...

A não ser que reprovem alguma dessas compras com cartão de crédito do pessoal que esta esperando e disponibilizem os notes a R$1.799,00... Só fazendo um terrorismo com a galera que esta esperando a aprovação...:lol::lol::lol:

Edit:

Agora tem a possibilidade da Mania Virtual já ter um pedido antigo que já esta a caminho mas ainda não esta no seu estoque, em virtude da boa procura do note, sei lá, a esperança é a última que morre... Tô na caça desse F5SL...:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou esperando a aprovação, com o "aguardando liberação" desde quinta-feira passada. Espero que dê certo...se não, me dei mal!

Eu também to na espera desde sexta, Que demora é essa! Já mandei o que eles pediram e ainda tá aguardando liberação... Ninguém merece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teclado desse Asus é igual ao do meu ex-A601 e eu o achei meio barulhento e as teclas meio soltas, parecendo que ia soltar e tal, pra quem ja esta com o note como é o teclado é firme e confortavél, faz barulho quando se tecla???

Achei o teclado do Kennex HD2300 ótimo, firme e confortável de digitar em comparação com o A601 (Amazon PC) que eu tinha...

Achei ótimo o lance do dissipador de calor ser atrás, na minha opnião todo note deveria ser assim, o Kennex é do lado direito e as vezes você esta com a mão ali naquela reta incomoda aquele ar quente saindo e tal...

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sonho acabou: pedido cancelado, é isso galera, fazer o que. Até uma oura tentativa de comprar um note, foi o kennex que não consegui, agora esse...por esse ano chega. Valeu.

que pena =\

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0010177-01

Será que eles conseguiram mais unidades ? ou era o seu Buck ?! =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

digodigo tem como você encaminhar este email do suporte da asus para mim...

[email protected]

já encaminhei, da uma olhada lá depois

Essa não..?Corrige o link ....XRAVES...

O nome da loja e ALÔELETRO..e parece q o DIGODIGO666 comprou o dele lá com o pagseguro eu acho q eles parcelam pelo cartão o atendimmento via telefone começa as 14:00 hs liga lá e se informa...e uma opção para quem quer o ASUS...

valeu.

isso ai, comprei o meu lá a vista pagamento via boleto usando pagseguro, recebi em casa sossegado

GALERA PRA QUEM TEVE O PEDIDO CANCELADO

Já vi essa novela, um outro user ficou esperando pra ver se minha compra no aloeletro ia dar certo, no final ele demorou esperou tanto e aconteceu a mesma coisa, pedido cancelado...

então se for comprar tente nao ficar esperando o preço cair, pois não vão conseguir tanta economia e sim dor de cabeça

esse produto é importa, eles tem um numero X em estoque e tem a variação do dolar mas aguardem um pouco, talvez o preço caia novamente e ai vocês mandam bala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pra falar a verdade, não baixou, ele voltou ao estoque, porque hj de manhã n tava mais, o meu está sendo providenciado agora :D

Ele abaixou, pois logo depois da meia noite ele havia aumentado para 2099, mas baixou agora quando voltou

Que bela *****, fui finalizar a compra, deu indisponível :(

2 minutos depois que eu vi que tinha o note disponível, fui atualizar a página e já estava indisponível :wacko:

Certamente que a mania virtual está brincando com os seus clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô tão nervosoo, que tava aqui olhando no maniavirtual o outro note da asus, aí deixei o site aberto, depois olhei novamente, tava achando que era esse aqui o F5Sl, fui feito doido comprar, aí achei estranho que só tava 6x sem juros, o resto era com juros, mas na verdade, era o outro, aiai, esse site vai me matar do coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixou de novo, 1899,00

Edit--------

Caramba, 2 minutos depois já ficou esgotado de novo, eles devem estar colocando só 1 ou 2 notebooks a venda, não é possível acabar tão rápido assim.

Esses féla da p*ta devem ter colocado o meu à venda.... Alegaram problemas com a operadora e tal. Minha novela acaba aqui, ano que vem tem mais, mas nesse preço, pode esquecer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

put@ azar velho :(

E o meu que não chega, que raiva...

Os Caras estão pedindo o comprovante de residência para o endereço que vou mandar o notebook... Que ridículo! Nunca vi isso! Se quisesse fazer uma surpresa pra alguém já era... Agora, além de incomodar os outros pedindo o endereço deles pra entrega, vou ter que pedir o comprovante de residência deles...

Quando essa novela acabar vou fazer de tudo pra não entrar em outra novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!